3º LUGAR NO BRASILEIRO DE KITESURF

O CABEDELENSE, ANDERSON SANTOS, CONQUISTOU O 3º LUGAR NA 1ª ETAPA DO CIRCUITO NACIONAL DE KITESURF, DISPUTADA EM FORTALEZA (CE):

ANDERSON SANTOS
O mês de agosto marcou o início da temporada dos ventos no litoral cearense. E a Capital considerada como “Havaí dos ventos” foi o cenário para a abertura do Volkswagen Kite Tour – o Circuito Brasileiro de Kitesurf, que foi disputado na Praia do Cumbuco. A primeira etapa do evento nacional aconteceu entre os dias 11 e 14 deste mês, em todas as categorias.

A elite do kitesurf nacional esteve presente na praia do Cumbuco para prestigiar o evento, e para nossa grata satisfação, o atleta Anderson Santos, cabedelense de Ponta de Campina, fez bonito, conquistando o 3ª lugar na competição nacional, garantido vaga no podium para a Paraíba. Já no feminino, a Paraíba também ficou com a terceira colocação, com Nayara Licarião, que este ano brigará pelo tetracampeonato.

Anderson, que é filho do comerciante Tião do Caranguejo, reside na Praia Ponta de Campina desde criança, onde aprendeu e desenvolveu suas habilidades tanto no surf como no kitesurf.

Depois de Fortaleza, a galera do kitesurf desembarca em Natal/RN, para a segunda etapa da competição, que acontecerá de 15 a 18/09, na praia da Barra do Cunhaú (todas as categorias). O restante do calendário do Brasileiro 2011 de Kitesurf será cumprido com as etapas de Florianópolis/SC, de 7 a 9/10 (só a categoria wave); Ilhabela/SP, de 27 a 31/10 (categorias freestyle e regata); e Rio de Janeiro, de 15 a 19/12 (todas as categorias).

Confira o vídeo com os principais momentos da competição:





Fonte: Blog do Jogada e TV WooHoo, com Cabedelo na WEB (17/8/11, às 08:05)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.