CHORO ESPANHOL

TÉCNICO DA ESPANHA SUB-20 DIZ QUE ELIMINAÇÃO PARA O BRASIL FOI INJUSTA:

A Espanha foi eliminada do Mundial Sub-20. Mesmo com um estilo de jogo parecido com o da seleção principal, campeã do mundo na África do Sul, a 'Fúria' não conseguiu passar pelo talento individual da Seleção Brasileira. Após um empate em 2 a 2 nos 120 minutos de bola rolando, o Brasil venceu por 4 a 2 nos pênaltis.

O técnico Julen Lopetegui disse que o resultado foi injusto: "Fomos claramente superiores ao Brasil, merecíamos avançar sem nenhuma dúvida e ainda não tivemos sorte com a decisão do assistente, que validou o primeiro gol do Brasil (Willian estava impedido). Pênaltis são loteria, ainda jogamos uma prorrogação quatro dias depois de outra. Insisto que fomos melhores e deveríamos ter tido melhor sorte. Ficou pelo caminho o time que jogou mais", avaliou.

Lopetegui disse que o clima no vestiário era muito triste após a eliminação: "Muitos jogadores estavam chorando. Mas estou muito orgulhoso porque fomos capazes de acreditar em nosso jogo nos momentos de tensão e terminamos com cinco jovens sub-19. Fomos fieis ao nosso estilo de jogo, o mais importante é a proposta de futebol", ponderou.

O atacante Rodrigo, brasileiro naturalizado espanhol, que marcou o primeiro gol da Espanha no jogo, lamentou a eliminação: "Obviamente fica quem ganha, desejo sorte ao Brasil, mas não foi o merecedor da vitória. Saio insatisfeito porque somos um grupo e viemos em busca de um objetivo coletivo. Ninguém quer ser o melhor goleiro, o melhor zagueiro... Queríamos o Mundial. Não importa e se eu fiz uma boa competição, só não queria voltar para casa cedo", relatou.


Por: Wendell Ferreira (15/08/2011, às 10:50)
Fonte: FUTNET


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.