COMUNICAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

TRE-PB EXPANDE COMUNICAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL:

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, (TRE-PB), desembargador Manoel Soares Monteiro, lançou na manhã desta sexta-feira (26) o Plano Estratégico de Comunicação da Justiça Eleitoral Paraibana.

A medida visa expandir o alcance da informação, oriunda do TRE-PB, para as redes sociais.

O evento aconteceu na Sala de Sessões do edifício sede do Tribunal e contou com a participação dos membros da Corte Eleitoral paraibana, representantes dos meios de comunicação sediados na capital, jornalistas, estudantes e servidores.

O desembargador Manoel Monteiro abriu a solenidade destacando que a comunicação institucional da Justiça Eleitoral paraibana é peça fundamental para suprir a crescente exigência da sociedade: “Estamos, mais ainda, estendendo ao público os atos do Poder Judiciário Eleitoral da Paraíba, com informações de qualidade e presteza, capaz de facilitar a compreensão e alargar o conhecimento dos cidadãos”.

O Plano de Comunicação da Justiça Eleitoral foi apresentado pelo diretor-geral do TRE- PB, Leonardo Lívio Ângelo Paulino, que versou sobre atender demanda com competência e perfil inovador: “Colocamos como meta da administração acompanhar os modelos mais recentes de produção e repasse de informações”.

Após a palestra “Comunicação Digital em Prol da Cidadania” proferida Rafael Samways, consultor credenciado de Marketing Estratégico do SEBRAE e publicitário pós-graduado em Comunicação Empresarial pela PUC-PR, o presidente do TRE-PB, desembargador Manoel Monteiro lançou oficial o Twitter do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

O evento esteve voltado para os que fazem a comunicação da Paraíba.

Ascom TRE-PB
(26/08/11, às 14:00)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca