COMUNIDADE DE JPA EM CABEDELO?

O PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CABEDELO, LETO VIANA, SE DEFENDE, ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, DA ACUSAÇÃO DE ESTÁ ARTICULANDO COM O EMPRESÁRIO, ROBERTO SANTIAGO (MANAÍRA SHOPPING), PARA TRANSFERIR A COMUNIDADE DO SÃO JOSÉ PARA CABEDELO:

A cidade de Cabedelo não fala em outra coisa, a acusação é grave, e ao mesmo tempo descabida, haja vista que a transferência de uma comunidade de um município para outro, é inconstitucional, segundo postou o vereador Leto Viana, na rede social Facebook (http://www.facebook.com/letoviana):

“É hilário meus opositores rsss... querem tentar manchar minha pré-candidatura a prefeito de Cabedelo com uma fábula de criança. Como posso levar a comunidade São José, que é de João pessoa para Cabedelo? Isso além de ser inconstitucional seria muita burrice, pois minha amizade com Roberto Santiago foi sempre de beneficiar filhos de nossa cidade, vê se eles informam que conseguimos mais de duzentos empregos de filhos cabedelenses em uma só reforma do shopping? O que quero de Roberto Santiago é que ele invista em Cabedelo, isso quero. Pois o bairro de são José tem verba do PAC JAGUARIBE para ser revitalizado e isso é gerência e responsabilidade da prefeitura de João Pessoa e não nossa!”

De acordo com a assessoria de comunicação do vereador Wellington Viana (Leto), o caso foi dado como encerrado, porque não tem como ficar alimentando uma inverdade desta natureza.


Por: Fábio Fernandes (23/08/11, às 11:30)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.