O PODER DAS DROGAS

TRAFICANTES EXPULSAM DUAS FAMÍLIAS DE CABEDELO; POLÍCIA FAZ ESCOLTA:

Os traficantes mostraram mais uma vez que a lei do tráfico dita às ordens e famílias sem envolvimento com ilegalidade pagam o preço. No início da noite desta segunda-feira (22), mais uma família foi expulsa da residência, no município de Cabedelo, Grande João Pessoa. Esse é o 2º caso em menos de 24horas.

Segundo informações do repórter Emerson Machado, Tv Correio, uma família que morava na Rua São José, no Bairro Renascer 2, foi expulsa por traficantes da comunidade, porque eles suspeitaram que as pessoas teriam denunciado os criminosos a Polícia que culminou na prisão de vários traficantes.

De acordo com os PM´s, a briga por poder entre gangues que lutam pelo controle do tráfico de drogas na área está prejudicando o cotidiano e amedrontando diversas famílias.

Os expulsos pediram socorro do tenente Moreira e dos policiais da 4ªCIA, em Cabedelo, para que os escoltassem na mudança temendo represália dos chefes do tráfico da área.
Em conversa com moradores na comunidade, eles afirmaram ao repórter Emerson Machado, que os traficantes estão expulsando as familiares que eles identifiquem como ‘X9’ (X9 é usado pelos traficantes que significa 'dedo duro').

Na noite deste domingo (21), outra família foi obrigada deixar a residência na comunidade Renascer III, em Cabedelo, por força dos traficantes. Com medo de morrer, os moradores mudaram de endereço escoltados pelos policiais.


Por: Hyldo Pereira
Fonte: Portal Correio
(23/08/11, às 13:00)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.