domingo, 14 de agosto de 2011

QUEM VAI PARAR O RUBRO-NEGRO?

FLA COMPLETA 100 DIAS DE INVENCIBILIDADE:

Apenas uma derrota no ano e a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. O Flamengo do técnico Vanderlei Luxemburgo parece próximo do idealizado pelos torcedores e alcança mais um dado importante neste sábado. Já são 100 dias sem nenhuma derrota sequer.

O único revés da temporada aconteceu no dia 5 de maio. Na ocasião, o time perdeu para o Ceará por 2 a 1, no Engenhão, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é o único invicto. São 15 jogos e uma prova de fogo neste domingo, contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis, pela 16ª rodada.

Os torcedores do clube da Gávea aproveitaram para comemorar a marca nas redes sociais. No twitter, a hashtag #100diasinvicto está entre os assuntos mais comentados do dia.

O lateral-direito Léo Moura considera uma missão difícil chegar ao título invicto do Campeonato Brasileiro.

“Quem sabe, não é? Os jogadores têm a consciência de que o futebol atual é muito competitivo, mas ninguém sabe o que pode acontecer. O nosso objetivo é continuar trabalhando e evitar essa derrota ao máximo. Mesmo se acontecer um tropeço o trabalho vai continuar em busca do objetivo”, comentou.


Fonte: PBAGORA (Domingo, 14 de agosto de 2011)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics