REUNIÃO EM INTERMARES

MORADORES DE INTERMARES REALIZARAM NESTE SÁBADO (20), UMA REUNIÃO COM O PRÉ-CADIDATO A PREFEITO DE CABEDELO, O VEREADOR, WELLINGTON VIANA (LETO):

Aconteceu na tarde deste sábado (20), na cobertura do Condomínio Residencial Mares do Sul, quando na oportunidade o anfitrião, professor Marcos Wilde, recebeu vários amigos, moradores de Intermares, para conhecer as propostas do pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Wellington Viana (Leto).

Foi uma reunião informal, porem levada muito a séria por todos os presentes, que tiveram a oportunidade de conhecer um dos pré-candidatos a prefeito, bem como fazer várias perguntas a respeito das possíveis melhorias que o pré-candidato pretende realizar no bairro e na cidade como um todo, caso consiga se eleger prefeito de Cabedelo.

Leto, quando interrogado sobre os problemas de infraestrutura do bairro, o mesmo respondeu, “estou aqui exatamente para isso, para saber qual é a realidade do bairro, porque quem sabe os problemas de Intermares são vocês, juntos vamos determinar as prioridades, depois vamos ter um parecer técnico para viabilização das obras. Com muita transparência teremos um orçamento participativo, onde o povo terá vez e voz no nosso governo”. Enfatizou Leto.

Uma parceria entre o poder público municipal e a iniciativa privada foi outro ponto bastante discutido entre os presentes, Leto articulou, “podemos sim, ter inclusive uma secretaria exclusiva, para tratar do relacionamento entre a prefeitura e as grandes empresas que pretendam se instalar na nossa cidade, objetivamos gerar empregos para os nossos munícipes, onde um dos quesitos da parceria seria a capacitação profissional dos filhos de Cabedelo pelas empresas que aqui vierem a se instalar”.

Entre uma pergunta e outra, todos tiveram suas respectivas respostas por parte do pré-candidato, ao final da reunião, Leto considerou o resultado bastante positivo, “estamos satisfeitos com a forma que os moradores de Intermares conceberam a nossa filosofia de trabalho.”

O morador Adjailson ainda ressaltou a importância da iniciativa de Leto para realizar essa reunião, “o simples fato de podermos ter realizado uma reunião dessa magnitude, nos motivou muito, porque agora sabemos que podemos contar com Leto”. Frisou.

Entre os presentes, a reportagem do blog Cabedelo na WEB conseguiu registrar a participação dos seguintes moradores: José Lirácio Mendes, Dr. Adriano Bezerra, professor Adeildo, Horácio, Heitor, Galdino, Guilherme, Emerson, Roberto Carlos, Marcos Wilde, Márcio, Júnior Dorges, Alberto Martins, Adjailson, Durval e do delegado Marcos Camurça.


Por: Fábio Fernandes (21/8/11, às 11:49)



Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.