SENSAÇÃO DO SURF AMADOR

JOSÉ FRANCISCO, FININHO, VENCEU A 3ª ETAPA DO CIRCUITO LAURO VICTOR DE SURF ESCOLA, NA CATEGORIA JÚNIOR (SUB 18), NESTE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA:

FININHO
José Francisco da Silva Neto, o Fininho, natural de Cabedelo, nasceu no dia 9 de novembro de 1994, ele é a maior sensação do surf amador paraibano na atualidade.

Fininho iniciou no surf aos 10 anos de idade, no Mar do Macaco, e teve como seu maior incentivador, Valdir, proprietário do Bar do Surfista, em Intermares. O seu primeiro apoio de prancha foi do Raul Coelho, shaper da marca INJECT.

Fininho conversou com a reportagem do blog Cabedelo na WEB, durante a 3ª etapa do Circuito Lauro Victor de Surf Escola, que aconteceu no Mar do Macaco, no último final de semana.


Depois de conquistar o seu primeiro campeonato de Surf Escola (INJECT), aos 12 anos, categoria iniciante, Fininho não parou mais de colecionar títulos. O seu desempenho, ao longo da carreira, lhe garantiu patrocinadores de peso, Raul Coelho, shaper da marca INJECT e criador do projeto Surf Escola, além dos empresários, Lindenderg Barros e do Sr. Lauro Victor de Barros, proprietários da empresa que está patrocinando o SURF ESCOLA 2011: a LAURO VICTOR DE BARROS DESPACHOS ADUANEIROS LTDA, empresa localizada no Município de Cabedelo (PB) e que atua em vários estados do Brasil.

RODOLFO, LUCAS, FININHO E MATHEUS VIEIRA
Atualmente competindo nas categorias Júnior e Open, os próximos desafios de Fininho são os seguintes: Campeonato Paraibano (SMOLDER), 4ª Etapa do Circuito Lauro Victor de Surf Escola, previsto para o próximo mês, e a última etapa do Campeonato Brasileiro (BILLABONG), que acontecerá no Rio Grande do Sul.


Por: Fábio Fernandes
(29/08/11, às 11:35)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca