SUB 20 DO BRASIL AVANÇA NO MUNDIAL

NOS PÊNALTIS, BRASIL SUB-20 DERROTA ESPANHA E AVANÇA NO MUNDIAL:

A Seleção Brasileira Sub-20 venceu a Espanha nas quartas de final do Mundial da Colômbia em um empolgante duelo que foi decidido nos pênaltis. No tempo normal e na prorrogação ficou tudo igual: 2 a 2. Mas sem repetir o que os mais velhos fizeram na Copa América, os meninos acertaram todas cobranças e fecharam em 4 a 2.

O Brasil foi pressionado nos primeiros 30 minutos da partida pela Fúria, mas o bom futebol apareceu e garotada da Seleção abriu o placar aos 35 em um rápido contra-ataque puxado por Phillipe Coutinho. O meia arrancou com a bola e tocou para Willian que bateu cruzado para fazer 1 a 0. No segundo tempo o equílibro prevaleceu e deu o ritmo para o confronto. As oportunidades de gols eram claras para os dois lados, só que os europeus aproveitaram melhor e empataram o duelo aos 11 minutos. Rodrigo (brasileiro naturalizado espanhol) recebeu cruzamento e cabeceou para balançar as redes.

Na prorrogação, a Seleção Brasileira voltou a ficar na frente do marcado. Logo aos 9, após bela tabelinha com Henrique, o meia Dudu fez 2 a 1. Só que dois minutos depois, a Espanha igualou o jogo com Vázquez. O artilheiro recebeu cruzamento na área e mandou para o fundo do gol: 2 a 2.

Nos pênaltis, o goleiro Gabriel brilhou já na primeira cobrança e defendeu o chute de Amat. Pelo Brasil, Casemiro bateu e marcou 1 a 0. A Fúria empatou com Roberto. Danilo deixou os brasileiros na frente. Bartra fez o segundo dos europeus. Mas Henrique fez o terceiro e Dudu o quarto para a Seleção Canarinho que agora enfrenta o México nas semifinais.


Fonte: SRZD (15/08/2011 08h50)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.