VEREADOR PRESTIGIA EVENTO ESPORTIVO

O VEREADOR WELLINGTON VIANA (LETO), PRESTIGIOU A II CORRIDA DO ESTUDANTE NA ÚLTIMA SEMANA:


O evento promovido pela Secretaria de Esporte e Turismo de Cabedelo (Sec. Clemildo Gomes), esteve na sua segunda edição, e contou com a participação de vários alunos da rede municipal de ensino, com idade entre 12 e 15 anos.

A corrida aconteceu na orla marítima, onde os atletas puderam desenvolver todo o percurso, de aproximadamente 4 km, com toda infraestrutura possível. A organização do evento disponibilizou a reidratação dos competidores durante toda a prova, acompanhamento de ambulância, fiscais e juízes de prova, acompanhamento dos professores de Educação Física das respectivas escolas, e na chegada, uma bela mesa com frutas foi oferecida.

A II Corrida do Estudante premiou os vencedores com Notebooks, Câmeras Digitais e Bicicletas, além de troféus e medalhas para os primeiros colocados.


O vereador Wellington Viana (Leto) participou da entrega da premiação para os vencedores (as), “É um momento muito importante na vida destas crianças da nossa cidade, isso porque elas estão tendo a oportunidade de conhecer e praticar um esporte tão saudável como o atletismo, com certeza, todos terão um futuro promissor, porque através do esporte, um encaminhamento seguro na vida é garantido”. Enfatizou o parlamentar.

Segundo o secretário de esporte e turismo, Clemildo Gomes, ainda este ano, a secretaria pretende realizar mais uma edição da Corrida do Estudante. Nós do Portal Cabedelo na WEB parabenizamos a iniciativa da Prefeitura Municipal de Cabedelo.


Por: Fábio Fernandes (16/8/11 09:00)

Fotos do evento: Clique Aqui!


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.