BOTAFOGO (PB) – 80 ANOS

O BOTAFOGO, NOS SEUS 80 ANOS DE FUNDAÇÃO, FESTEJOU O LANÇAMENTO DO SELO PERSONALIZADO EM COMEMORAÇÃO A ESTA DATA HISTÓRICA:


Aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), na Maravilha do Contorno, quando na oportunidade o assessor de comunicação, Sr. José Ataíde, e o gerente de vendas dos Correios, Sr.Gelvan Lisboa, apresentaram o selo comemorativo aos 80 anos do Botafogo Futebol Clube, o Alvinegro da Estrela Vermelha.


O ponto alto da solenidade ocorreu quando o Sr. Gelvan Lisboa convidou o presidente do Botafogo, Sr. Roberto Burity, para realizar o ato de obliteração do selo postal personalizado, com a homenagem aos 80 anos do glorioso paraibano, a partir deste ato, o selo teve o seu lançamento oficializado para o Mundo.

Segundo o assessor de comunicação dos Correios, Sr. José Ataíde, o selo do Botafogo fará parte da Revista Correio Filatélico (COFI), que possui distribuição bimestral para 190 países.

O Botafogo Futebol Clube foi fundado em 28 de setembro de 1931, é o maior detentor de títulos estaduais na Paraíba, com 25 títulos oficializados pela Federação Paraibana de Futebol. O Botafogo é o atual campeão da Copa Paraíba, e está tentando o bicampeonato na edição 2011.


Por: Fábio Fernandes
(28/09/2011, às 12h38min)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.