CAMINHANDO PARA O BEM

A IGREJA EVANGÉLICA MISSIONÁRIA UNIDOS DO BRASIL, NO JARDIM MANGUINHOS, EM CABEDELO (PB), VEM REALIZADO UM TRABALHO SOCIAL DE MUITA RELEVÂNCIA PARA A COMUNIDADE DO BAIRRO:


Há mais de 20 anos levando a Palavra de Jesus para os moradores do Jardim Manguinhos, a Igreja Evangélica Missionária Unidos do Brasil não cruza os braços diante os problemas sociais do bairro, e com muita propriedade vem pondo em prática várias ações, que visam direcionar o caminho das pessoas para o bem.

O Pastor João Felipe, responsável pela Igreja Unidos do Brasil, no Jardim Manguinhos, em Cabedelo (PB), está à frente de vários desafios e, incansavelmente, vem trabalhando para concretização de uma Igreja viva e com propósito.

Maurício
O membro da Igreja, Sr. Maurício, coordena uma escolinha de futebol, onde além de procurar desenvolver a saudável prática do esporte, também realizar o acompanhamento escolar dos alunos. “Na escolinha de futebol trabalhamos com crianças a partir de 10 anos, tiramos os jovens do caminho das drogas, incentivamos a prática do esporte e realizamos o acompanhamento dos alunos na escola, disponibilizamos reforço escolar, com isso geramos jovens saudáveis e inteligentes. É muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho, gostaríamos de receber mais apoio do poder público, no nosso bairro não tem quadra de esportes, mas mesmo assim não desistimos, vamos em frente, com Deus no coração.” Enfatizou o Sr. Maurício, que ainda falou que a escolinha de futebol recebe o apoio do vereador Leto Viana, que colabora com o material esportivo da garotada.

Pastor João Felipe
O Pastor João Felipe conversou com a nossa reportagem sobre os projetos da Igreja, “Em breve voltaremos com o “sopão” e a entrega de cestas básicas para as famílias mais carentes da nossa comunidade. Está previsto para fevereiro do ano que vem a implantação do projeto Família Feliz, é um trabalho social antidrogas, que será realizado com as famílias da nossa comunidade, também realizamos um trabalho assistencial junto aos idosos, temos parceria com médicos e dentistas que colaboram com a saúde dos moradores da nossa comunidade, pena que não temos um terreno maior para construir uma Igreja com mais espaço para podermos implantar todos os nossos projetos, estamos orando para conseguirmos a doação de um terreno, o material e a mão de obra têm como conseguir, o principal é o terreno que está faltando”. Disse o Pastor João Felipe.


Os horários dos cultos são os seguintes: terça, quinta e domingo, às 19h. Aos domingos funciona a escola dominical, a partir das 9h. Nas sextas, às 14h30min, acontece o grupo de oração.

A Igreja Unidos do Brasil também está presente no Bairro do Bessa, em João Pessoa, com o Pastor Marcos Dantas, no Bairro do Jacaré, em Cabedelo, com o Pastor Ricardo, e na comunidade Laranjeiras, no Bairro José Américo, em João Pessoa, com o Pastor Ribamar. O Pastor Marcos Dantas é o presidente da Igreja Unidos do Brasil.


FOTOS DA IGREJA EVANGÉLICA UNIDOS DO BRASIL: CLIQUE AQUI!

Por: Fábio Fernandes
(19/09/2011, às 10h52min)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca