FILIAÇÕES AO PSD DE CABEDELO

OS VEREADORES DE CABEDELO, LETO VIANA E JOSUÉ GOES, AMBOS DO PDT, DEIXARAM A LEGENDA PARA SE FILIAREM AO PSD:

Josué Góis e Leto Viana - Foto: Fábio Fernandes
Aconteceu na manhã desta sexta-feira (30), no Fórum Eleitoral de Cabedelo, Juíza Helena Alves de Souza, quando os vereadores da cidade portuária, Wellington Viana (Leto) e Josué Pessoa de Goes (Josué Goes), apresentaram as respectivas fichas de desfiliação do PDT e assinaram as fichas de filiação ao Partido Social Democrático (PSD).

Josué Góis e Leto Viana - Foto: Fábio Fernandes
Leto Viana (foto à dir.), pré-candidato a prefeito de Cabedelo, agora no PSD, está no seu sexto mandato consecutivo como vereador, onde foi presidente da Câmara por quatro vezes. Já Josué Goes (foto à esq.) está no seu quarto mandato, e pretende disputar mais uma eleição para vereador, agora defendendo a bandeira do seu novo partido, o PSD.

O pré-candidato a prefeito, Leto Viana, deverá assumir a presidência do PSD em Cabedelo. “Até o dia 7 de outubro, data final das filiações para quem pretende disputar as eleições em 2012, estaremos registrando muitos filiados, isso porque o PSD já nasceu grande, as adesões não param de acontecer, estamos no caminho certo”. Enfatizou Leto Viana.

O requisito de estar filiado um ano antes das eleições está definido no artigo 9º da Lei das Eleições (Lei 9.504/1997) e encontra-se previsto no Calendário Eleitoral das Eleições 2012, já aprovado pelo plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Com a regularização do PSD, atualmente, existem 28 partidos políticos devidamente registrados na Justiça Eleitoral.


Por: Fábio Fernandes
(30/09/2011, às 12h25min)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca