FUTEBOL AMADOR NO RENASCER

O PELADÃO RECEBEU O CABEDELO SERVIÇOS NO CAMPO DO RENASCER E FOI DERROTADO POR 4 A 0:


Um amistoso descontraído reuniu os amigos do bairro do Poço e do Renascer, na manhã deste domingo (25), no campo do Renascer. A equipe do Cabedelo Serviços (Poço) foi até ao Renascer para enfrentar a equipe do Peladão.

O primeiro tempo terminou 1 a 0 para os visitantes, gol de Du. Para a segunda etapa, o time do Peladão não ofereceu tanta resistência para o time do Cabedelo Serviços, então o placar aumentou em mais três tentos, em favor do time do Poço. Gols de Du, Alex e Josinaldo. Final: Cabedelo Serviços (Poço) 4x0 Peladão (Renascer).

PILAR - LETO - CHICO
Quem esteve prestigiando o evento foi o vereador Leto Viana, que inclusive foi muito bem recepcionado por todos. A expectativa era de que Leto fosse entrar no decorrer do jogo, mas o desportista preferiu participar em uma próxima oportunidade. Os treinadores, Pilar (Cabedelo Serviços) e Chico (Peladão) posaram para uma foto de recordação com o amigo Leto Viana.

FORMAÇÕES:

Cabedelo Serviços: Sérgio, Boquinha, Sandoval, Fábio, Euder, Galeguinho, Carlos, Du, Francisco, Josinaldo e Henrique. Suplentes: Nino, Fininho, Alex e Ismael. Treinador: Pilar.

Peladão: Luciano, Paulo, Cocão, Juninho, Denis, Esquerdinha, Daniel, Batata, Flávio, Garrincha e Tchoe. Suplente: Danielton. Treinador: Chico.

Em uma entrevista concedida a equipe do Cabedelo na WEB, o treinador Chico ressaltou o sucesso do torneio de Futsal que aconteceu no último sábado (24), na quadra do Renascer II. O Torneio de Futsal dos Veteranos contou com a participação de seis equipes, e teve a organização dos desportistas Beninha e Du. O campeão foi o Renascer III, que venceu o Renascer II, na grande final. Segundo o treinador Chico, foram entregues troféus e medalhas, para o campeão e o vice. Está previsto para o próximo mês de outubro, um campeonato de futebol de veteranos, depois de confirmado o evento, estaremos divulgando no Cabedelo na WEB.

Fotos do amistoso: CLIQUE AQUI!


Por: Fábio Fernandes
(26/09/2011, às 13h33min)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.