GENTE QUE É NOTÍCIA



DR. DALTON MOLINA RECEPCIONOU VÁRIOS AMIGOS, NA TARDE DESSE SÁBADO (10), EM SUA RESIDÊNCIA, NA PRAIA DO POÇO, EM CABEDELO:

Dr. Dalton Molina
Foi mais um encontro memorável, que aconteceu na tarde desse sábado (10), na residência do Dr. Dalton Molina, na praia do Poço, em Cabedelo. Vários amigos, no entorno da piscina, saboreando um delicioso churrasco, colocando os assuntos em dias.

Com uma receptividade sem igual, sua esposa, Iane Martins, juntamente com a filha do casal, Mayara Martins Molina Belo, estiveram como anfitriãs do encontro entre amigos, proporcionando um bem estar geral para todos os presentes.

Dr. Dalton Cavalcanti Molina Belo, que é Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais (IPE 1991 – OAB-PB 7191), possui várias especializações em sua carreira, dentre elas, em Direito Empresarial, Direito Processual Penal e Direito Processual Civil; Mestrado em Direito Tributário e Doutorado em Direito Processual do Trabalho, em Barcelona (Espanha). Esses atributos profissionais aliados a sua competência e carisma pessoal, fazem do Dr. Dalton Molina um amigo querido por todos; orgulho da nossa sociedade.


Por: Fábio Fernandes
(11/09/11, às 10:39)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca