PROGRAMA ESPORTIVO NA KEBRAMAR FM

A RÁDIO KEBRAMAR FM (104,9), APRESENTOU NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA (2), A 1ª EDIÇÃO DO PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES, COM A APRESENTAÇÃO DO JORNALISTA FÁBIO FERNANDES:


A Rádio Kebramar FM (104,9), depois de algum tempo sem ter um programa esportivo na sua grade de programação, voltou nesta sexta-feira (2) a abrir espaço para a divulgação do noticiário esportivo.

O programa “Kebramar Esportes” estará indo ao ar todas as sextas-feiras, das 21h05min às 22h05min, com a apresentação do jornalista Fábio Fernandes. O programa objetiva levar para os ouvintes da 104,9 notícias sobre o esporte amador e profissional, na Paraíba, no Brasil e no Mundo.

No programa de estréia rolou uma programação que abordou todas as séries do Campeonato Brasileiro de Futebol, fechando com uma matéria sobre o surf.

Quem esteve prestigiando a 1ª edição do Kebramar Esportes foi o presidente da Liga Cabedelense de Desportos, o conhecido Gororoba, que participou de um “bate bola”, bastante descontraído, com o apresentador Fábio Fernandes.

De acordo com as pretensões do diretor da Rádio, Ernani Rezende, e do apresentador, Fábio Fernandes, com a divulgação do programa na grade de programação da emissora, a audiência deverá atingir um bom índice, que poderá inclusive estender a apresentação do programa também em outros dias da semana.

O ouvinte terá sua participação garantida no Kebramar Esportes, através do telefone (83) 3228-1997, e para sugerir as matérias que serão abordadas no programa, o ouvinte poderá enviar seu e-mail para kebramaresportes@gmail.com.


Por: Fábio Fernandes
(03/09/11, às 07:30)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.