S.O.S. SEGURANÇA PÚBLICA

O BAIRRO PONTA DE CAMPINA, EM CABEDELO (PB), ESTÁ ENTREGUE A PRÓPRIA SORTE, ISSO PORQUE A BANDIDAGEM ESTÁ CAMPEANDO, A POPULAÇÃO ESTÁ SOFRENDO COM OS CONSTANTES ASSALTOS:

Imagem: SINDEPOL PB
Neste último final de semana, o comerciante Tião do Caranguejo foi surpreendido ao sair de sua residência, homens fortemente armados anunciaram o assalto, como o empresário estava dentro do seu carro, tentou se livrar dos bandidos, sem sucesso, seu carro foi alvejado a balas, Tião foi rendido, e o assalto foi concretizado. Por sorte, não aconteceu nada de grave com a integridade física do Tião do Caranguejo, mas vale à pena ressaltar que ninguém deve reagir a assaltos, não compensa correr esse risco.

Os assaltos, em sua grande maioria, são praticados por duas pessoas, em uma moto, onde o carona desce, rende a vitima, e realiza a subtração de qualquer objeto que estiver ao alcance dos seus olhos, por isso pedimos aos moradores das localidades abandonadas pela Segurança Pública, como é o caso de Ponta de Campina, que não saiam de casa com fones de ouvidos, celulares a mostra ou exibindo relógios caros, pulseiras, cordões e bolsas de marca.

Um dos lugares preferidos para a abordagem das vitimas dos assaltos é o ponto do ônibus, aonde as mulheres, os idosos e adolescentes são os preferidos dos bandidos.

Apesar de pagar os impostos mais caros da Paraíba, os moradores de Ponta de Campina se sentem indignados, e a descrença nos poderes públicos é total, apesar de o bairro abrigar políticos influentes nas esferas, estadual e federal, os mesmos não parecem se importar com esse descaso, mesmo porque eles não andam de ônibus e nem saem de casa sem segurança particular. Isso é uma vergonha.

Em nome das vitimas e das pessoas passivas dos constantes assaltos no bairro Ponta de Campina, em Cabedelo (PB), imploro ao Sr. Secretário de Segurança Pública do Estado da Paraíba, que tome providências urgentes, a fim de que a população receba o que lhe é de direito, “Segurança Pública”.


Por: Fábio Fernandes
Jornalista (DRT-PB 3024)
(20/09/2011, às 07h25min)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca