terça-feira, 4 de outubro de 2011

ACIDENTE FATAL NA BR 230

MOTOQUEIRO MORRE NA BR 230, EM CABEDELO, APÓS COLIDIR COM UM TRATOR:


Aconteceu na manhã desta terça-feira (4), no km 3, da BR 230, em Cabedelo, quando uma colisão entre uma moto Honda Bros, cor preta, placa MNR 3337, e um trator, pertencente a Shalon Engenharia, culminou com o falecimento do Sr. Florisvaldo Ferreira de Araujo, de 62 anos, que residia no bairro Jardim Manguinhos, em Cabedelo. Florisvaldo, funcionário da FUNASA, estava se dirigindo ao trabalho quando colidiu com o trator, o mesmo veio a óbito no local do acidente.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trator estava a serviço do DNIT, capinando o canteiro central da BR, no sentido contrário ao trafego dos veículos. A moto estava no sentido Cabedelo a João Pessoa, quando veio a colidir com o trator na contramão. O motorista do trator se evadiu do local.

O corpo ficou várias horas no local, gerando uma lentidão no trânsito, isso porque a Polícia Rodoviária Federal teve que esperar a chegada do Delegado, para que pudesse liberar o corpo.

Fotos: CLIQUE AQUI!


Por: Fábio Fernandes
(04/10/2011, às 12h25min)


1 comentários:

Rosangela disse...

É...casos como esses são lamentaveis, eu voltava do trabalho por volta das 13:40 e o corpo desse trabalahador ainda se encontrava estendido no chão, e olha q essa tragédia pelo q fiquei sabendo foi pela manhã por volta das 9:00h...e eu pergunto; será que porque morremos perdemos os nossos valores?

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics