DOMINGUEIRA DE PRIMEIRA

A DOMINGUEIRA DA JACA, NESTE DOMINGO (16), REUNIU TUDO DE BOM DA SOCIEDADE CABEDELENSE NO CABEDELO CLUBE:


Uma festa bem organizada, de gente bonita, descontraída e a fim de se divertir resumiu o que foi a “Domingueira da Jaca”, organizada pelos amigos Douglas e Elicarlos.

Vários colaboradores se manifestaram para que o sucesso da festa fosse confirmado, como o Studio André Tatu, Formosa Modas, L3 Serigrafia, Lima Materiais de Construção, Loja Explorer, Leto Viana, Luceninha, Fernando Sobrinho, Fabrício Magno, Rosivando, Victor Hugo, Eudes, Almir Mendes, dentre outros.

Com a sonorização das bandas Identidade Baiana, Forró da Burguesinha e Samba Elite, a galera agitou até altas horas, dentro da mais perfeita ordem e tranquilidade, características costumeiras em eventos realizados no Cabedelo Clube.

A equipe do Cabedelo na WEB foi recepcionada com muito respeito e consideração pelos organizadores da “Domingueira da Jaca”, Douglas e Elicarlos, que prometeram para breve mais um grande evento, quando nós estaremos realizando a cobertura com a maior satisfação. Parabéns a todos pelo sucesso que foi este belíssimo evento.

Fotos: CLIQUE AQUI!

Por: Fábio Fernandes
(17/10/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.