KEBRAMAR ESPORTES


A RÁDIO KEBRAMAR FM (104,9) APRESENTOU O PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES, NO PERÍODO COMPREENDIDO ENTRE OS MESES DE SETEMBRO DE 2011 ATÉ JUNHO DE 2012, TODAS AS SEXTAS-FEIRAS, LOGO APÓS A "VOZ DO BRASIL", DAS 20H00 ÀS 21H00, SOB O COMANDO DO JORNALISTA FÁBIO FERNANDES:


Na Rádio Kebramar FM (104,9), em Cabedelo (PB), o jornalista Fábio Fernandes comandou o programa “Kebramar Esportes”, sempre na agradável companhia do amigo Ernani Rezende, no controle da técnica.

Fábio Fernandes é filiado a ACEP – Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba; milita no mundo esportivo há vários anos; jornalista com registro profissional DRT-PB 3024; começou em rádio com o programa "Momento Esportivo", na Cruz das Armas FM, em João Pessoa (PB), juntamente com o radialista Tiago Loureiro.

Atualmente, escrevendo para vários blogs e jornais periódicos na grande João Pessoa, o jornalista Fábio Fernandes também é o coordenador da assessoria de comunicação do Botafogo Futebol Clube, na gestão do presidente Nelson Lira Filho.

Natural de Campina Grande, Fábio Fernandes conheceu Cabedelo logo cedo, ainda criança, quando vinha veranear em companhia dos seus pais e irmãos, nas belas praias da Cidade Portuária. Há mais de vinte anos, Fábio e sua família (esposa e dois filhos) residem na cidade maravilhosa, "não sou cabedelense de nascença, mas graças a Deus sou cabedelense por opção, eu e minha esposa optamos por vir morar em Cabedelo, nossos filhos foram gerados nessa terra de natureza abençoada".

O programa "Kebramar Esportes", no período em que ficou no ar, se comprometeu em levar informação e entretenimento através das ondas da 104,9, com o resumo semanal dos principais acontecimentos do mundo esportivo da Paraíba, Brasil e Exterior.

O retorno das nossas atividades na Rádio Kebramar FM, à frente de um novo programa esportivo, vai depender das parcerias que possamos firmar daqui em diante, até lá, estaremos comandando um show de informações no nosso Portal Cabedelo na WEB, divulgando as notícias e os encantos de Cabedelo para o mundo.

Fábio Fernandes

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca