MUDANÇAS RADICAIS

AS COGITAÇÕES DÃO CONTA DE QUE O PSD DE CABEDELO SE TORNOU PEQUENO DEMAIS PARA LETO VIANA E TRÓCOLLI JÚNIOR:

JOSUÉ GÓES E LETO VIANA, Foto: Fábio Fernandes
Na última sexta-feira (30), registramos os vereadores de Cabedelo, Leto Viana e Josué Góes, assinando a ficha de filiação ao Partido Social Democrático (PSD). Cinco dias depois, tudo poderá ser desfeito.

Leto Viana, pré-candidato a prefeito de Cabedelo, detentor de seis mandatos consecutivos a vereador de Cabedelo, sendo inclusive, por quatro vezes, presidente da Câmara de vereadores, a pedido do vice-governador, Rômulo Gouveia, se filiou ao PSD, e assumiu a presidência do partido na Cidade Portuária.

Leto, que nos últimos meses se dedicou a organizar a fundação do PSD em Cabedelo ficou surpreendido, quando de forma inesperada recebeu a notícia da filiação do deputado Trócolli Júnior ao PSD. Trócolli, em entrevista coletiva, afirmou que seria candidato a prefeito de Cabedelo.

O fato é que nem Leto, nem tão pouco o vereador Josué Góes, depois de tanto trabalho, vão aceitar que Trócolli chegue de “pára-quedas” e encontre um partido todo organizado para ele tomar de conta. Está sendo esperado, a qualquer momento, que os parlamentares Leto Viana e Josué Góes anunciem as providências que serão tomadas a respeito.

Segundo o site CliquePB, na matéria intitulada, “Vereador Leto Viana não digere filiação de Trocolli Júnior e decide sair do PSD de Cabedelo”, assinada pelo jornalista Clilson Júnior, os pré-candidatos a prefeito de Cabedelo, Leto Viana e Luceninha, já foram convidados para o PMDB, com o aval de José Maranhão.


Por: Fábio Fernandes
(05/10/2011, às 12h12min)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.