CABEDELENSE NO SUPERKITE BRASIL

ANDERSON SANTOS, CABEDELENSE DE PONTA DE CAMPINA, FILHO DO COMERCIANTE TIÃO DO CARANGUEJO, ESTARÁ DISPUTANDO O SUPERKITE BRASIL, NESTE FINAL DE SEMANA, NO CEARÁ:

Foto: Divulgação
Os maiores atletas do kitesurf brasileiro disputam até domingo no litoral cearense a edição 2011 do Superkite Brasil, na praia do Cumbuco, no município de Caucaia, a 30 quilômetros de Fortaleza. O evento reúne os melhores kitesurfistas da Paraíba, como Nayara Licarião, campeã brasileira da categoria regata em 2010 e líder da atual temporada do circuito nacional.

Wilson Bodete é outro paraibano que está em Cumbuco para buscar o título da competição na regata. Ele que também lidera a temporada do brasileiro deste ano.
Além de Nayara e Bodete, os paraibano vão contar com as presença de George Feitosa e Cacá Dutra na categoria regata e Anderson Santos (3º colocado na 1ª etapa do Circuito Nacional – 2011) que vai disputar o Superkite Brasil na categoria wave.

A etapa no litoral do Ceará terá ainda as disputas nas categorias estilo livre (freestyle) e a wave strapless, essa última uma categoria especial com manobras nas ondas sem o auxílio de alças nas pranchas.


Fonte: Cabedelo na WEB com Globoesporte
(05/11/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca