KEBRAMAR ESPORTES 12ª EDIÇÃO

NESTA SEXTA-FEIRA (25), FOI PARA O AR A 12ª EDIÇÃO DO PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES, NA RÁDIO 104,9, KEBRAMAR FM DE CABEDELO:

Aos poucos, o programa “Kebramar Esportes”, da Rádio Kebramar FM 104,9 de Cabedelo, vai conquistando seu espaço e garantindo uma boa audiência. Apresentado pelo jornalista Fábio Fernandes, o programa leva informações sobre o esporte amador e profissional, da Paraíba, do Brasil e do Mundo.

Além veicular matérias selecionadas de fontes da mais alta credibilidade dentro do jornalismo esportivo nacional, o Kebramar Esportes também veicula matérias exclusivas, captadas e editadas pelo próprio apresentador, jornalista Fábio Fernandes.

Nesta sexta-feira (25), o Kebramar Esportes recebeu no estúdio da Rádio Kebramar FM, o convidado Elicarlos, vice-presidente do SINAFEP (Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba), foi uma entrevista bastante descontraída, oportunidade em que várias dúvidas a respeito da arbitragem foram dirimidas, além das novidades que o Elicarlos trouxe do 30º Congresso Nacional dos Árbitros de Futebol, realizado no estado de Santa Catarina, no período entre 18 e 20 de novembro de 2011, onde Elicarlos participou como representante da Paraíba no evento.

O programa também teve a participação, por telefone, dos ouvintes, Sr. Antônio (Jardim Manguinhos) e do Sr. Marcos (Centro), além do secretário de esporte e turismo de Cabedelo, Clemildo Gomes, que comentou sobre os próximos eventos esportivos que serão organizados pela Secretária de Esporte e Turismo, destaque para o atletismo, na Corrida da Vitória, que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro, em Cabedelo, e para o 1º Campeonato Sub 20 de Futebol de Campo, que terá início no dia 14 de janeiro de 2012, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, em Cabedelo. Ambas as competições terão cobertura do blog Cabedelo na WEB, como também serão veiculadas no programa Kebramar Esportes.

O programa Kebramar Esportes vai ao ar todas as sextas, das 21h05min às 22h05min, ligue e participe através do número (83) 3228-1997. Para sugerir matérias para os próximos programas envie e-mail para kebramaresportes@gmail.com.


Por: Fábio Fernandes
(26/11/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.