MAURÍCIO CABEDELO NO AUTO ESPORTE

MAURÍCIO CABEDELO É O NOVO TÉCNICO DO AUTO PARA A PRÓXIMA TEMPORADA:

Depois da volta do técnico Ramiro Sousa para comandar o CSP, a diretoria do Auto Esporte já foi em busca de um substituto para o comando do time e acertou a contratação de Maurício Cabedelo para ser o treinador do alvirrubro na temporada 2012 do Campeonato Paraibano.

Na verdade eu já havia sido sondado pela diretoria do Auto Esporte há uma semana e fiquei de sobreaviso caso o Ramiro Sousa, que tinha contrato com CSP, ficasse por lá. Foi mais ou menos um 'Plano B'. Como realmente se confirmou a ida de Ramiro, fechamos o acordo depois de uma longa reunião – disse o novo treinador do Auto.
O acordo foi feito durante uma reunião na noite desta quinta-feira em João Pessoa. No encontro com o Diretor de Futebol, Paulo Raniere, já foram discutidos os nomes de alguns jogadores que serão contatados pelos dirigentes do Auto Esporte para compor o time. A apresentação de pelo menos 24 jogadores está prevista para o dia 12 de dezembro.

Junto com Maurício Cabedelo virá a comissão técnica que já trabalhou com o treinador em outros clubes. É o caso do preparador de goleiros Cláudio Joaquim Ferreira, que trabalhou no Botafogo na reta final do Campeonato Paraibano 2011. Além deste, o preparador físico Hélio Cabral e o ex-jogador Clodoaldo, como auxiliar, também compõem a nova comissão técnica do Auto.


Fonte: PB1

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.