PMC – DESTAQUE NACIONAL

TOP PREFEITOS 2011 CONTEMPLA CABEDELO MAIS UMA VEZ EM GESTÃO PÚBLICA DE QUALIDADE:


O Conselho Diretor do Instituto Ambiental Biosfera novamente, à exemplo de anos passados, contemplou após, análise apuradas (que medem a ação de programas municipais voltados para a melhoria da qualidade vida da população), Cabedelo como Destaque Nacional no seguimento de Municípios de Qualidade em Administração Pública.

- “... Por reconhecimento, as conquistas consolidadas pela sua administração através de criteriosa analise... ressaltamos os avanços ambiental, social, econômico e cultural...” registra o documento enviado ao prefeito de Cabedelo, José Francisco Régis, pelo Instituto Ambiental Biosfera.

A premiação é de caráter Nacional e, somente 50 prefeituras e seus gestores recebem o prêmio TOP PREFEITOS (2011), o Diploma e a Medalha de Destaque Nacional em Gestão Pública Municipal que este ano ocorrerá no Rio de Janeiro, no Centro de Convenções RB1, Av. Rio Branco, Praça Mauá, dia 09 de dezembro próximo.

A sessão Solene da premiação tem como convidados, o deputado da PB Manoel Júnior, Eduardo Paes (prefeito do RJ), Mário Negromonte (ministro das Cidades do Gov. Federal), Fernando Bezerra Coelho (Ministro da Integração Nacional) Eduardo Suplicy e Francisco Dorneles (senadores), dentre outras autoridades.


Marcos Matias com assessoria / Instituto Biosfera

Fonte: GAPRE/Instituto Biosfera
(22/11/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.