PRESO SUSPEITO DE TRÁFICO EM CABEDELO

SUSPEITO DE TRÁFICO FOI DETIDO COM CARTÕES DO PROGRAMA E PEDRAS DE CRACK. PRISÃO ACONTECEU EM CABEDELO, NA REGIÃO METROPOLITANA DE JOÃO PESSOA:

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por suspeita de tráfico de drogas na noite de quinta-feira (3) na cidade de Cabedelo, situada na região metropolitana de João Pessoa. Ele foi detido com 63 pedras de crack e, ainda, vários cartões do programa social Bolsa Família, do Governo Federal. A principal suspeita da 4ª Companhia da Polícia Militar é de que os usuários de drogas 'penhoravam' os cartões do benefício social em troca de drogas. O homem foi preso em casa no bairro Vila Imaculada.

De acordo com o major Sena, os cartões podem ter sido usados para saldar débito de usuários de drogas. “Vamos investigar se os cartões foram usados para pagar dívidas de droga”, declarou. Segundo ele, o idoso já cumpriu pena por tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, ao depor na delegacia o idoso não informou porque estava com os cartões, apesar deles terem sido apreendidos. Também foram apreendidos oito aparelhos celulares, máquinas fotográficas e uma quantia em dinheiro. A 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo informou que o homem foi preso após uma denúncia anônima. Ele foi transferido para a Central de Polícia de João Pessoa.

Também na noite de quinta-feira, um jovem de 26 anos foi preso por suspeita de tráfico na Rua do Rio, em João Pessoa. Segundo a polícia, ele estava com 132 papelotes de maconha e 42 pedras de crack. Ele também foi encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: G1 PB
(04/11/2011)


Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.