KEBRAMAR ESPORTES – 13ª EDIÇÃO

O CONVIDADO DA 13ª EDIÇÃO DO PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES DA RÁDIO KEBRAMAR FM DE CABEDELO 104,9, FOI O TÉCNICO DO AUTO ESPORTE, MAURÍCIO CABEDELO:

A 13ª edição do programa Kebramar Esportes foi ao ar nesta sexta-feira (2), e pela primeira vez no estúdio da 104,9 de Cabedelo, foi entrevistado o ex-jogador de futebol Maurício Vicente dos Santos (Maurício Cabedelo), natural de Cabedelo PB, nasceu em 9 de maio de 1972, como jogador defendeu as cores de vários clubes, tanto no Brasil como no exterior, confira:

2008 (Botafogo-PB); 2007 (Campinense-PB); 2006 (Santa Cruz-PE) e (Treze-PB); 2005 (Treze-PB); 2004 (Treze-PB); 2003 (Botafogo-PB) e (Náutico-PE); 2002/03 (Nacional – Ilha da Madeira-PT); 2002 (Brasiliense-DF); 2001 (Brasiliense-DF); 2000 (Brasiliense) e (Caxias-RS); 1998/99 (Acadêmica – Coimbra-PT); 1997/98 (Marítimo-PT); 1996/97 (União – Leiria-PT); 1995/96 (União – Leiria-PT); 1995 (Cruzeiro-MG); 1994 (Botafogo-PB).

Campeão em Portugal pelo Marítimo, campeão gaúcho pelo Caxias, campeão paraibano pelo Botafogo e bicampeão pelo Treze, Maurício Cabedelo está aproveitando sua larga experiência como jogador, para desenvolver da melhor forma possível sua nova carreira de treinador de futebol. No título gaúcho de 2000, pelo Caxias diante o Grêmio, o técnico do Caxias era o atual técnico do Corinthians, Tite, lembrou Maurício.

Como técnico de futebol, Maurício trabalhou nos seguintes clubes paraibanos: Miramar de Cabedelo, Nacional de Patos, Botafogo e Sousa. Recentemente foi contratado pelo Auto Esporte, atual campeão da Copa Paraíba, para defender o time automobilista nas disputas da próxima temporada. No primeiro semestre de 2012 o Auto Esporte vai disputar o Campeonato Paraibano da 1ª Divisão e a Copa do Brasil.

Bastante a vontade para falar do que realmente entende, futebol, Maurício passeou pela sua história contando dos seus primeiros passos na carreira, quando atuou por equipes como o Nacional, o Miramar e o Santos, todos de Cabedelo. Segundo Maurício o clube mais marcante no início da sua vida no futebol foi o Botafogo-PB, “o Botafogo-PB abriu as portas para que eu entrasse no cenário nacional”, disse. Em 2008 Maurício encerrou sua carreira como jogador de futebol profissional no Botafogo-PB.

Maurício também falou sobre sua liderança natural nos times por onde passou, sempre recebendo a braçadeira de capitão da equipe, muitas vezes sendo intermeador entre os jogadores e a diretoria nas negociações salariais. “Toda liderança você conquista, é escolhido naturalmente pelo grupo, não se pode comprar uma liderança, e eu tenho isso comigo desde que nasci, gosto de tomar à frente das coisas e resolver tudo o que estiver ao meu alcance, sempre fui assim”, enfatizou Maurício.

O líder Maurício terá mais um grande desafio pela frente, no comando técnico do Auto Esporte, “a diretoria está confiando em mim, fui atendido em minha solicitação para contratação de alguns jogadores, bem como fiquei a vontade para formar a minha comissão técnica, estamos montando uma equipe bastante competitiva, vamos trabalhar duro para atingir os nossos objetivos, isso tanto a diretoria como o torcedor automobilista podem ter certeza”, disse.

Prometendo retornar ao programa Kebramar Esportes em outra oportunidade, Maurício se despediu dos ouvintes da 104,9 lembrando que no dia 17 de dezembro, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, a partir das 8h, acontecerá o 2º Torneio de Futebol Beneficente Natal sem Fome, onde a colaboração será de 1kg de alimento não perecível, Maurício espera contar com a participação efetiva da população cabedelense neste evento, que visa realizar um Natal melhor para as famílias mais carentes de Cabedelo.

Até o final do ano, o programa Kebramar Esportes estará indo ao ar todas as sextas, das 21h10mim às 22h10min, isso porque a partir de janeiro de 2012 nosso programa vai mudar de horário, continuará nas sextas, mas começará logo após a “Voz do Brasil”, das 20h10min às 21h10min. Contamos com a sua audiência.


Por: Fábio Fernandes
(03/12/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.