SOLICITAÇÃO ATENDIDA

O SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE CABEDELO, RAMALHO PINTO, CUMPRIU COM A PALAVRA, E JÁ PROVIDENCIOU OS DEVIDOS REPAROS NO ABRIGO DO PONTO DE ÔNIBUS DO BAIRRO PONTA DE CAMPINA:


Algo simples, mas muito importante para os moradores do Bairro Ponta de Campina, há aproximadamente 40 dias, o abrigo do ponto do ônibus sumiu, até agora ninguém soube explicar quem realizou o desmanche do referido abrigo, desde então os moradores estavam sofrendo com o sol e a chuva, quando aguardavam pelo coletivo.

A reportagem do blog Cabedelo na WEB procurou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo, na pessoa do Secretário Ramalho Pinto, que se mostrou solícito para ajudar a resolver o problema. Registramos a situação em fotos e divulgamos nas redes sociais Twitter e Facebook, além da postagem com a matéria sobre o caso no blog Cabedelo na WEB, enviamos e-mail para o Prefeito José Régis detalhando o nosso pleito.


Graças à intervenção do Secretário Ramalho Pinto, os moradores de Ponta de Campina voltaram a ter seu abrigo do ponto de ônibus. Na manhã desta terça-feira (20), o próprio Secretário Ramalho Pinto esteve presente ao local, acompanhando os funcionários que realizaram os serviços de recuperação do abrigo do ponto de ônibus. Na oportunidade o Secretário recebeu os parabéns tanto da nossa reportagem como de alguns moradores que estavam aguardando o ônibus.

Aproveitamos o momento e pedimos ao Secretário providências com relação à falta de segurança no Bairro Ponta de Campina, o mesmo informou que já contatou o comandante da 4º Companhia da Polícia Militar, localizada em Cabedelo, para que seja instalado um posto policial para atender a população desta região, compreendida pelos Bairros de Intermares, Ponta de Campina e Poço. Segundo o Secretário, um projeto para construção das instalações destinadas ao funcionamento de um posto policial no Bairro de Intermares está sendo entregue ao Prefeito José Régis ainda esta semana. Vamos ficar aguardando e cobrando a concretização de mais este pleito, tão importante para a segurança de todos.


Fábio Fernandes
(20/12/2011)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.