1ª COPA DE FUTEBOL DE CAMPO (SUB 20)

A 1ª RODADA DA 1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, CATEGORIA SUB 20, ACONTECEU NO ÚLTIMO SÁBADO (14/01), NO ESTÁDIO FRANCISCO FIGUEIREDO DE LIMA:

Foto: Flamengo (Poço) 1x5 Miramar (Por: Fábio Fernandes)

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Turismo e Esporte, representada pelo secretário Clemildo Gomes (foto), teve início no último sábado, 14/01, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, entre as equipes do Flamengo (Poço) e do Miramar (Miramar). Na oportunidade a equipe do Miramar conseguiu golear a equipe do Flamengo pelo placar de cinco tentos a um.

A arbitragem ficou por conta do Sr. José Maria de Lucena Neto, auxiliado por Elicarlos e José Marques, todos filiados ao Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado da Paraíba (SINAFEP).
   
A 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo (Sub 20), que iniciou no último sábado (14/01), tem seu jogo final previsto para o dia 14 de abril de 2012. Será uma competição de turno único, aonde todas as equipes vão se enfrentar, as duas melhores farão a grande final, com a vantagem do empate para o time que pontuou mais na fase de classificação. Outra particularidade desta competição é que os tempos terão a duração de 40 minutos, com cada equipe podendo realizar até cinco substituições por jogo.

Sete equipes estão participando desta 1ª Copa Municipal de Futebol de Campo (Sub 20), confira: Atlético Futebol Clube (Renascer), Flamengo Futebol Clube (Poço), Miramar Esporte Clube (Miramar), Náutico Futebol Clube (Miramar), São Sebastião Futebol Clube (Camboinha), Santos Futebol Clube (Centro) e Vasco Futebol Clube (Camalaú).

A 2ª rodada da competição será dupla, e está prevista para o próximo sábado (21/01), no estádio Francisco Figueiredo de Lima, com os seguintes jogos: São Sebastião x Vasco (13h45min) e Santos x Náutico (15h15min).

TABELA DA 1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB 20: CLIQUE AQUI!


Apoio: Programa Kebramar Esportes e Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca