MIRAMAR LIDERA A COPA SUB 20

DEPOIS DA SEGUNDA RODADA A EQUIPE DO MIRAMAR LIDERA A 1ª COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL SUB 20:


A 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20, que iniciou no dia 14 de janeiro, teve a sua 2ª rodada realizada no último sábado, dia 21/01, com os seguintes jogos:

SÃO SEBASTIÃO 0X0 VASCO

SANTOS 1X2 NÁUTICO

A 3ª rodada acontecerá neste sábado, dia 28/01, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, a partir das 13h:45, com o jogo entre VASCO E SANTOS, a segunda partida da tarde acontecerá às 15h:15, entre ATLÉTICO E SÃO SEBASTIÃO.

Nesta 3ª rodada teremos a estreia da equipe do ATLÉTICO na competição, que vai enfrentar o SÃO SEBASTIÃO, que empatou em sua estreia com o VASCO.

Até o momento, quem vem liderando a competição é a equipe do MIRAMAR, que estreou com uma goleada sobre a equipe do FLAMENGO, por 5 tentos a 1, seguido pelo NÁUTICO, que também estreou com vitória, sobre o SANTOS, por 2 a 1.

Nos bastidores da copinha, já aconteceu à primeira saída de jogador, trata-se do lateral esquerdo do MIRAMAR, Jackson, que foi chamado para se reapresentar ao Botafogo-PB. Jackson havia sido dispensado indevidamente pela diretoria anterior do Botafogo-PB, haja vista que o atleta tem contrato assinado com o Botafogo-PB até 2013, inclusive com uma multa rescisória no valor de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais), logo que soube da situação do atleta, o atual presidente do Clube, Sr. Nelson Lira Filho, solicitou reintegração do jogador ao Botafogo-PB.

O gerente de futebol do Botafogo-PB, Carlos Lira, disse que Jackson será avaliado pela comissão técnica, caso aprovado será integrado ao elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano, caso contrário o Botafogo-PB deverá ceder o jogador por empréstimo a outro clube.

O programa Kebramar Esportes, da 104,9 de Cabedelo, que vai ao ar todas as sextas, logo após a “Voz do Brasil”, e o blog Cabedelo na WEB estão apoiando a 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20, que está sendo organizada pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Turismo e Esporte, à frente o secretário Clemildo Gomes.

Observação: No menu DOWNLOAD o internauta poderá ter acesso a Tabela da 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20.


Fábio Fernandes
(27/01/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca