PARCERIA BOTAFOGO-PB E MIRAMAR

A DIRETORIA DO BOTAFOGO-PB FECHOU UMA PARCERIA COM O MIRAMAR DE CABEDELO, PARA A REALIZAÇÃO DOS COLETIVOS E JOGOS AMISTOSOS NO ESTÁDIO FRANCISCO FIGUEIREDO DE LIMA:


Aconteceu na manhã chuvosa desta quinta-feira (19), quando o gerente de futebol do Botafogo-PB, Carlos Lira, esteve reunido com o Sr. Ailton, responsável pela administração do estádio do Miramar de Cabedelo, o Francisco Figueiredo de Lima. Na oportunidade foi fechada uma parceria entre o Botafogo-PB e o Miramar, para que o Belo possa ficar realizando seus coletivos e jogos amistosos na Cidade Portuária.

A contrapartida dessa parceria, por parte do Botafogo-PB, seria uma ajuda com material de construção e mão de obra, para a conclusão das reformas que estão acontecendo nos vestiários e alambrado do Francisco Figueiredo de Lima.

O gerente Carlos Lira gostou muito do gramado do campo do Miramar, “agora vamos providenciar uma arquibancada móvel, banheiros químicos, organizar o espaço para a imprensa poder trabalhar, além da bilheteria para os amistosos”, disse o gerente do Belo.

Carlos Lira disse ainda que o Botafogo-PB está procurando acertar com algumas equipes para a realização de amistosos nas quartas e domingos, até o início do Campeonato Paraibano, “precisamos dar ritmo de jogo ao nosso time, para podermos entrar no campeonato já embalados”, frisou.

Com essa decisão da diretoria, tanto a torcida como a imprensa poderão acompanhar o Botafogo-PB nos treinos coletivos e nos jogos amistosos, já que o MPPB ainda não tem previsão para liberar o acesso dos torcedores e imprensa as dependências do estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão).

O Botafogo-PB realizará o seu primeiro treino coletivo, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, a partir desta sexta-feira, dia 20/01, à tarde.

Com relação ao jogo amistoso do próximo domingo, a diretoria ainda não confirmou o nome da equipe adversária, apenas informou que o jogo acontecerá em Cabedelo, à tarde. Tão logo seja definido o nome do time que o Botafogo-PB vai enfrentar, os preços dos ingressos serão divulgados através da imprensa, site oficial e redes sociais.


ASCOM – BFC
TIMEMANIA – APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO SEU TIME DO CORAÇÃO!

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca