terça-feira, 3 de janeiro de 2012

PRESO ACUSADO DE ASSASSINATO

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSASSINAR ALEMÃO NO MUNICÍPIO DE CABEDELO:


Policiais militares da Companhia de Cabedelo, sob o comando do major Sena, prenderam no final da noite de segunda-feira (2) um dos suspeitos pelo assassinato do Alemão Sig Frid, de 62 anos que foi encontrado morto dentro de uma residência na Praia Formosa, em Cabedelo.

Ricardo Fagner Rodrigues Alves, 18 anos foi preso por volta das 23 horas dentro de coletivo no momento em que tentativa fugir para João Pessoa. O acusado será entregue ao delegado Marcelo Falcone que está investigando o crime.

O corpo do alemão foi encontrado por volta do meio dia do domingo, depois que uma pessoa ligou de forma anônima para o Ciop e informou que em uma determina casa em Praia Formosa em Cabedelo havia uma pessoa morta.

Uma viatura foi até o local e constatou o fato. O professor Sig Frid morava na Paraíba há 17 anos e era casado com uma brasileira. Ele foi assassinado com mais de 20 facadas e uma coisa que chamou a atenção da polícia é que as portas e janelas da casa não apresentavam sinais de arrombamento e a única coisa levada do professor foi o aparelho celular.


Paulo Cosme com David Martins

Fonte: Paraíba.com.br
(03/01/12)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics