KEBRAMAR ESPORTES 23ª EDIÇÃO

O CONVIDADO DO PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES EM SUA 23ª EDIÇÃO FOI O VICE-PRESIDENTE DO SÃO SABASTIÃO SPORT CLUBE:


O Programa Kebramar Esportes da 104,9 de Cabedelo vai ao ar todas as sextas, logo após a “Voz do Brasil”, com a apresentação do jornalista Fábio Fernandes e os trabalhos do radialista Ernani Rezende na técnica.

Em sua 23ª edição, que foi ao ar nesta sexta-feira, dia 24/02, o Kebramar Esportes recebeu o convidado Sr. Antônio Cavalcanti Chianca, vice-presidente do São Sebastião, para um bate-papo descontraído sobre o futebol amador de Cabedelo, em especial a equipe do São Sebastião.

História:

O São Sebastião Sport Clube foi fundado em 1º de outubro de 1979, no Bairro de Camalaú, em Cabedelo-PB. Atualmente o São Sebastião possui sede própria na Rua Professor Clodoaldo Trigueiro, 10, Camboinha II, Cabedelo-PB.

Os fundadores do São Sebastião foram os seguintes desportistas: Francisco de Assis Dantas, Damião Ferreira de Moura, Everaldo Lisboa da Silva e Joacil Fernandes Chaves. A 1ª Diretoria Executiva teve como presidente o Sr. Francisco de Assis Dantas, sendo o vice-presidente o Sr. Everaldo Lisboa da Silva, no período de 1979 a 1981.

Da fundação do Clube até os dias de hoje, sete diretorias executivas já estiveram à frente do São Sebastião. O atual presidente é o desportista Sr. Silvânio Marcelino Soares, acumulando as funções de vice-presidente e presidente do Conselho Fiscal, está o Sr. Antônio Cavalcanti Chianca, no biênio 2010 a 2012.

Sempre presente nas principais competições de futebol amador da região do litoral paraibano, o São Sebastião conquistou seu primeiro título em 1980, de lá para cá várias outras conquistas alegraram as hostes do São Sebastião. A última conquista foi o Torneio Intermunicipal em Riachão, no ano de 2009.

O São Sebastião também desenvolve um trabalho social com crianças e adolescentes, através das escolinhas de Futsal, Futebol de Praia e Futebol de Campo. Atualmente 35 crianças participam do projeto.

Competições:

O São Sebastião atualmente está participando de duas competições, a 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20, promovida pela Prefeitura de Cabedelo, através da Secretaria de Turismo e Esportes (SETUR), e o Campeonato de Futebol Amador da Cidade.


APOIO: PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES E PORTAL CABEDELO NA WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.