PARTIDO REALIZA SEMINÁRIO DE 'MARKETING POLÍTICO' NESTA SEXTA:

O Diretório do Partido Republicano Progressista (PRP) em Cabedelo promoverá, nessa sexta-feira (03), um “Seminário de Marketing Político, Direito Eleitoral e Gestão de Campanha”. O evento será realizado às 19h, no Cabedelo Clube, e deverá reunir os pré-candidatos a vereadores de Cabedelo integrantes da coligação que apóia a pré-candidatura de Leto e Luceninha para a Prefeitura da cidade.

Durante o Seminário, será apresentada a legislação vigente para as eleições desse ano, bem como a organização do processo eleitoral em Cabedelo. Na pauta do evento também consta a abordagem de estratégias de campanha política utilizando o marketing, pesquisas e técnicas de comunicação, como a internet, incluindo as redes sociais, além de ferramentas de gerenciamento que agilizem, integrem e otimizem as atividades.

“O Seminário terá um caráter educativo e informativo, com o objetivo de prestar esclarecimentos aos pré-candidatos, estimulando sempre um pleito tranqüilo, com muitas propostas para melhorar a nossa cidade”, afirmou o presidente municipal do PRP, Adeildo Bezerra. O presidente ressaltou ainda que, durante o Seminário, também serão debatidas sugestões para o plano de governo da chapa majoritária e as alianças partidárias para 2012.

O evento será restrito aos pré-candidatos a vereadores que apóiam a pré-candidatura de Leto e Luceninha para a Prefeitura Municipal, assessores parlamentares, assessores de imprensa, gestores e coordenadores de campanha.


Paraíba Já com Assessoria
(03/02/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.