SECRETÁRIO DE SAÚDE DE CABEDELO DESMENTE TROCOLLI JÚNIOR E DESAFIA PARLAMENTAR

IRONILDO OLIVEIRA REBATEU AS CRÍTICAS DO DEPUTADO A PREFEITURA DE CABEDELO:

O secretário de Saúde de Cabedelo, Ironildo Oliveira (PDT), rebateu as críticas do deputado estadual Trocolli Júnior (PSD), feitas em veículos de comunicação, contra a administração do prefeito José Regis (PDT). De acordo com Iron, como é mais conhecido, Cabedelo vem se destacando na área da saúde, e está entre os 100 municípios do Brasil com maior investimento no setor, segundo o Ministério da Saúde. “Dentre os mais de cinco mil municípios brasileiros, Cabedelo é destaque nacional na Saúde. O que o deputado Trocolli vem dizendo não passa de um descontrole emocional”, afirmou.

Ele informou que entre os dias 15 e 18 de março, estará em Santa Catarina para receber o Prêmio ‘Qualidade e Excelência na Saúde Pública’, onde Cabedelo foi o único município contemplado da Paraíba. “Trata-se de um marco que orgulha e traz Cabedelo ao foco de como verdadeiramente a saúde é tratada pela administração”, ressaltou.

O auxiliar do governo municipal falou que a educação cabedelense também tem se destacado em nível nacional, graças ao trabalho eficiente implantado pelo prefeito José Regis. “A secretária Eloíza Viana recebeu do MEC o prêmio de gestor eficiente da merenda escolar após competir com mais de mil escolas do Brasil, onde os aspectos administrativos financeiros, nutricional, participação social, ação e valorização profissional das merendeiras foram avaliados”.

Iron aproveitou a oportunidade para desmentir mais uma vez Trocolli Júnior e esclarecer que os recursos para reforma da quadra poliesportiva de Renascer foi uma reivindicação do prefeito José Regis junto ao deputado federal Damião Feliciano e ao secretário de Turismo e presidente estadual do PDT, Renato Feliciano. “Damião é do nosso partido e conseguiu os recursos para o município. O deputado do PSD está querendo apenas pegar carona nas conquistas alheias, como fez com a passarela de Renascer, pois o prefeito pleiteia desde 2005 junto ao DNIT e governo estadual a verba para implantação de passarelas e semáforos”.

Ele ainda desafiou Trocolli Júnior a andar com ele pelas ruas de Cabedelo par conhecer a realidade local. “O parlamentar nem conhece Cabedelo e só sabe chegar a alguma rua utilizando o GPS”, finalizou.


Fonte: WSCOM Online Da Redação (com Assessoria)
(28/02/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca