9ª RODADA DA COPA SUB 20


A 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20, neste sábado, dia 17 de março, em sua 9ª rodada terá apenas um jogo, quando se enfrentam: Náutico x São Sebastião, às 15h00, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, isso porque a equipe do Atlético desistiu da competição, de forma que todas as equipes que ainda não enfrentaram o Atlético receberão os três pontos referentes à vitória por WO. Neste sábado também aconteceria o jogo entre Atlético e Flamengo, então teremos WO para o Flamengo.

Na competição, até o momento, só foram registrados 2 resultados por WO, no dia 3 de março, quando o Santos ganhou os pontos para o Atlético (equipe desistente da competição), e no dia 10 de março, quando a equipe do Vasco chegou atrasada e perdeu os pontos para o Miramar. Em apenas uma oportunidade o placar permaneceu em branco, foi no jogo entre São Sebastião e Vasco, 0 a 0, válido pela 2ª rodada, no dia 21 de janeiro.

Em oito rodadas já aconteceram 13 partidas, onde foram assinalados 48 gols, apresentando uma média de 3,69 gols por jogo.

CLASSIFICAÇÃO ATÉ A 8ª RODADA:

1º Miramar: Pontos: 12, Saldo de gols: 9, Jogos: 4;

2º Náutico: Pontos: 12, Saldo de gols: 7, Jogos: 4;

3º Santos: Pontos: 10, Saldo de gols: 4, Jogos: 5;

4º Vasco: Pontos: 5, Saldo de gols: 3, Jogos: 5;

5º São Sebastião: Pontos: 4, Saldo de gols: -1, Jogos: 4;

6º Flamengo: Pontos: 0, Saldo de gols: - 13, Jogos: 4.

* Desistiu da Competição: Atlético.

APOIO: PROGRAMA KEBRAMAR ESPORTES E PORTAL CABEDELO NA WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca