Copa do Brasil Botafogo FR x Treze. Oswaldo de Oliveira confirma Loco Abreu na quarta-feira

Técnico do Botafogo adianta que atacante voltará no jogo contra o Treze (PB), pela Copa do Brasil. Titularidade não é garantida.

O técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, afirmou que o atacante Loco Abreu voltará à equipe na próxima quarta-feira, contra o Treze (PB), em jogo válido pela Copa do Brasil. Segundo o treinador, o uruguaio ainda precisa seguir alguns dias realizando trabalho especial para atingir o melhor condicionamento físico.

- O Loco Abreu entendeu com muito profissionalismo que precisa deste apoio. Ele não é mais um jogador tão jovem, tem bastante experiência e compreensão. Nossa comissão técnica conversou e ele entendeu. Tudo indica que quarta ele estará pronto para nos ajudar na classificação na Copa do Brasil - disse Oswaldo, na entrevista após a vitória por 3 a 1 sobre o Vasco.

O treinador comentou que a ideia inicial era aproveitar Loco na partida deste domingo, no Engenhão, mas que no final a comissão achou melhor preservá-lo depois de uma semana tão intensa de treinos. Porém, a titularidade do uruguaio não está garantida contra o Treze.

- É uma possibilidade, sim, por que não? Precisamos de alternativas. Em algumas situações, fica muito claro do que necessitamos. Quero ter sempre bom senso e fazer aquilo que for mais produtivo diante de cada situação.


Fonte: Lance

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca