IV TRAVESSIA MASTER DE NATAÇÃO

A APCEF/PB REALIZARÁ NO PRÓXIMO DIA 10 DE MARÇO DE 2012 A IV TRAVESSIA MASTER DE NATAÇÃO:


Repetindo o percurso dos anos anteriores, a largada será em frente ao Restaurante Tererêl(praia do Cabo Branco), com chegada e descanso na ilha de picãozinho, e retorno até o busto de Tamandaré, perfazendo um roteiro de aproximadamente três quilômetros.

A travessia envolverá cerca de 180 (cento e oitenta) atletas, devidamente inscritos e será acompanhada por catamarãs com os familiares, associados e amigos dos atletas a exemplo dos anos anteriores.
Ressaltamos que este evento é aberto ao público, e que no ano passado, recebemos atletas do Rio Grande do Norte e Pernambuco. Estimamos que neste ano haja uma maior procura devido ao sucesso dos anos anteriores.

Para participar os interessados deverão se inscrever até o dia 08(quinta) de março, na APCEF/PB. Informações poderão ser obtidas pelo fone (083) 8853.0364 (Prof.Aluilson) ou (083) 3226.3105 e 8862.2775(Lillian).

Como se trata de um evento “não competitivo” os nadadores poderão utilizar “palmar” e “pé de pato”. Todos os participantes que completarem o percurso receberão medalhas.

A Capitania dos Portos e o Corpo de Bombeiros estarão presentes oferecendo apoio e segurança aos atletas. Convidados e acompanhantes deverão fazer o percurso em catamarãs que farão o mesmo percurso dos nadadores. A travessia terá também o apoio do 15º Regimento de Infantaria Motorizado, que colocará homens dando o apoio logístico ao evento.

“No ano passado colocamos cerca de 180 nadadores com idade entre 18 e 80 anos. Neste ano, com a repercussão das três primeiras travessias, acreditamos que teremos um número maior de participantes”. Frisou o coordenador do evento Prof. Aluilson Costa.
O capitão dos Portos, Capitão de Fragata Victor Buarque, e o Comandante do BBS Major Erik Oliveira, já mobilizaram as equipes que darão apoio a travessia. “É fundamental o apoio destas instituições para o sucesso da travessia. Vários proprietários de moto náutica também acompanharão as catamarãs, já que este será praticamente o último evento deste verão em nossa orla marítima e os apaixonados pelo mar não ficarão de fora”, informou o presidente da APCEF/PB, Sérgio Meira.

Os familiares e convidados que desejarem acompanhar a travessia nas catamarãs podem adquirir ingressos na secretaria da APCEF com Lílian(3226.3105 – 8862.2775) ou Professor Aluilson(8853.0364)

A largada será pontualmente às 09:30 horas do sábado (10), em frente ao Restaurante Tererê no Cabo Branco.


Apoio: Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.