MENSAGEM DO VEREADOR LETO VIANA

Dia Internacional da Mulher

Concordo que 08 de março é uma data bastante significativa, mas não podemos reservar apenas esse dia para homenagear, parabenizar e agradecer às mulheres por elas existirem e acrescentarem um brilho tão especial ao nosso universo. Elas merecem o ano inteiro!

Nossa gratidão e admiração por vocês, mulheres, começam muito cedo, diante do carinho, paciência e sabedoria das nossas mães. O nosso fascínio é infinito, perante o equilíbrio entre a delicadeza e a força que caracterizam a alma e os gestos femininos.

É com muita honra que falo sobre a importância da mulher na sociedade e na vida de um homem, pois tenho a dádiva de dizer que tudo o que sou, minhas conquistas e projetos têm a participação fundamental de três grandes personalidades femininas: minha mãe Maria Nazaré, minha tia/mãe Nilza do Amaral e minha esposa Jacqueline.

Como todas as mulheres, elas são exemplos de amor incondicional, coragem, trabalho, fé e superação ante os desafios de todos os dias. A todas vocês que são artesãs, empresárias, donas de casa, pescadoras, comerciantes, operárias, educadoras, médicas, funcionárias públicas... Mães, filhas, irmãs, esposas e amigas, parabéns e obrigado por tornarem esse mundo mais belo!

CONVITE:

Na próxima terça-feira (13), a Câmara Municipal de Cabedelo dará início aos trabalhos legislativos de 2012 e, nessa primeira Sessão, irei apresentar uma série de requerimentos propondo ações que visam oferecer uma melhor qualidade de vida às mulheres cabedelenses. Coloco-me à disposição de todos os cidadãos e cidadãs que desejarem sugerir ações nesse sentido, para também apresentarmos no plenário.


ASCOM – LETO VIANA

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca