PMDB escolhe Luceninha como pré-candidato para a Prefeitura de Cabedelo

Partido terá chapa puro sangue. Vereador Leto será o pré-candidato a vice-prefeito


O evento que anunciou a escolha de Luceninha como pré-candidato à prefeito de Cabedelo e Leto como vice-prefeito, ambos do PMDB, confirmou a formação da "chapa puro sangue" que vai disputar as eleições no município.

O anúncio feito pelo ex-governador José Maranhão, no Cabedelo Clube, na noite desta sexta-feira (23), e contou com a participação de grandes nomes do partido, como o do senador Vital do Rêgo Filho, do ex-senador Wilson Santiago, do presidente estadual do PMDB, Antônio de Souza e dos deputados federais Benjamin Maranhão e Nilda Gondim.

O deputado federal Benjamin Maranhão destacou a importância da união da legenda para vencer a disputa nas eleições deste ano. "O mas importante é a unidade do partido aqui em Cabedelo. Nós vamos ter uma campanha forte aqui no município e acredito que temos toda a chance de ganhar as eleições, haja vista que são dois filhos deste lugar", disse o parlamentar.

Já o ex-governador José Maranhão, que também é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, acredita na possibilidade do partido trabalhar unido nas duas cidades. "Estou muito feliz e como pré-candidato em João Pessoa vamos trabalhar juntos pelo bem estar dos dois municípios".

O encontro também teve a participação de centenas de eleitores e filiados que foram prestigiar a oficialização da pré-candidatura de Luceninha.


Fonte: WSCOM Online

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.