Ramalho Pinto (PDT), retira pré-candidatura e diz que “decisão foi pessoal”

O Secretário de Comunicação da prefeitura de Cabedelo Ramalho Pinto (PDT), revelou ao Soltando O Verbo que decidiu retirar sua pré-candidatura a prefeito de Cabedelo. Segundo Ramalho, a decisão foi pessoal e não recebeu nenhuma interferência da notícia postada recentemente sobre a possível pré-candidatura do secretário de saúde Ironildo Oliveira, também pelo PDT.

“Foi uma escolha pessoal”, Comentou Pinto. “Tenho uma longa folha de serviços prestados à Cabedelo e quando revelei minha vontade em disputar a prefeitura, foi visando dar minha contribuição à cidade. Reconheço que não tenho recursos para arcar com a campanha e prefiro me dedicar à família. A decisão foi meramente pessoal”, enfatizou.

Ao ser novamente questionado se sua decisão teria sido tomada por causa da divulgação da possível pré-candiatura do secretário de saúde Ironildo Oliveira, pelo mesmo partido que ele, ou se ele teria sido orientado pelo prefeito a desistir da pré-candidatura. Ramalho foi enfático e reafirmou que sua decisão não tem nenhuma ligação com esse assunto, “eu nem cheguei a conversar com Iron nem com o prefeito, conversei apenas com a minha família e decidi desistir da pré-candiatura”, concluiu.

Ramalho, que esteve reunido com moradores do Bairro de Intermares nesta quinta-feira (15), concedeu recentemente entrevista ao Soltando O Verbo e, na oportunidade, visivelmente motivado e empolgado com sua pré-candidatura, comentou sobre diversos projetos que esperava desenvolver no municipio, caso eleito. A desentralização da prefeitura em sub-prefeituras, a criação de núcleos de bairos em todos os 24 bairros do municipio, e a criação de shoppings populares nos bairros, foram algumas ideias apresentadas por Pinto na ocasião.

Agora, com a desistência de Ramalho, especula-se o fortalecimento da pré-candidatura de Iron, já que ele passa a ser, pelo menos até o momento, o úncio postulante da legenda ao executivo. Desta vez para Ramalho Pinto, parece que o sol da possibilidade de candiatura à prefeito se pôs mais cêdo.


Fonte: Soltando o Verbo
(16/03/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.