Justiça Eleitoral fará reunião com representantes partidários

Essa reunião tem como foco mostrar aos presidentes dos diretórios municipais as normas para propaganda de mídia e de rua, que constam das Resoluções 23.367 e a 23.370: tudo que pode e o que não pode, de forma detalhada”, afirmou o chefe de Cartório da 1ª Zona eleitoral, Fernando Henriques de Menezes Filho.

Ajuste da letra O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, fará às 14h, da próxima terça-feira (17), abertura da reunião com os representantes dos diretórios político-partidários municipais da Capital para discutir e esclarecer pontos da Resolução n.º 23.730/2012 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que trata da Propaganda Eleitoral nas Eleições/2012.

A reunião acontecerá no 4º andar do edifício sede do TRE-PB, e contará com a participação do juiz Corregedor Regional Eleitoral, Miguel de Britto Lyra Filho.

O convite foi formulado pelos juízes eleitorais responsáveis pela Propaganda Eleitoral de Mídia e de Rua, respectivamente, Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, da 1ª, e Eduardo José de Carvalho Soares, da 76ª Zona.

“Essa reunião tem como foco mostrar aos presidentes dos diretórios municipais as normas para propaganda de mídia e de rua, que constam das Resoluções 23.367 e a 23.370: tudo que pode e o que não pode, de forma detalhada”, afirmou o chefe de Cartório da 1ª Zona eleitoral, Fernando Henriques de Menezes Filho.


Fonte: PB Acontece
Publicado em: 16/04/2012 às 15h28

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca