Miramar confirmado na 2ª divisão do Paraibano

Sete clubes vão disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2012, com início no dia 1º de julho, conforme decisão dos membros do Conselho Arbitral, nesta sexta-feira, dia 27, na sede da FPF, formado pelo Atlético (Cajazeiras), Cruzeiro (Itaporanga), Picuiense (Picuí), Sport Club Campina (Campina Grande), Desportiva Guarabira (Guarabira), Santa Cruz (Santa Rita) e Miramar (Cabedelo). Perilima e Nacional não enviaram representantes à reunião e foram alijados da disputa.

Depois de exaustiva discussão sobre a formação dos grupos do litoral e do sertão, devido ao número ímpar de participantes, ficou definido, por maioria, que a chave do litoral terá quatro representantes: Miramar, Santa Cruz, Desportiva e Sport Club; e a chave do sertão apenas três: Atlético, Cruzeiro e Picuiense. Essas equipes jogaram entre si dentro da própria chave em jogos de ida e volta, se classificando as duas melhores para o quadrangular final, este com jogos, também de ida e volta, em pontos corridos, onde os dois melhores serão classificados para a Primeira Divisão de 2013.

A tabela e o regulamento da competição serão divulgados até o próximo dia 2, obedecendo ao que dispõe o Estatuto do Torcedor. O campeão e vice da disputa poderão disputar a Copa Paraíba de 2012 que vai apontar o segundo representante do estado na Copa do Brasil de 2013 e será realizada no segundo semestre.

Fonte: Ascom – FPF

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.