Miramar e Náutico na grande final da 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20

MIRAMAR ESPORTE CLUBE


NÁUTICO FUTEBOL CLUBE


A 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20 chega ao seu final neste sábado, dia 21 de abril, às 15h, no estádio Francisco Figueiredo de Lima, quando o primeiro e o segundo colocados da fase de classificação estarão decidindo o título. O primeiro colocado, o Miramar, joga pelo empate, enquanto que para a equipe do Náutico só a vitória interessa.

No último confronto entre Miramar e Náutico, em 14/04/12, jogo válido pela 11ª rodada da Copa Sub 20, deu Miramar, pelo escore de três tentos a zero, este resultado garantiu a primeira colocação da fase de classificação para o Miramar, e de acordo com o regulamento da competição, o campeão da primeira fase leva a vantagem do empate para a grande final.

A 1ª Copa Municipal de Futebol Sub 20 foi uma realização da Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da Secretaria de Turismo e Esporte, que tem como secretário o professor Clemildo Gomes.

Números da competição – Em onze rodadas realizadas aconteceram 16 partidas, onde foram assinalados 56 gols, apresentando uma média de 3,5 gols por jogo.


RESULTADO FINAL DA FASE DE CLASSIFICAÇÃO:

1º Miramar: Pontos: 18, Saldo de gols: 16, Jogos: 6;

2º Náutico: Pontos: 15, Saldo de gols: 5, Jogos: 6;

3º Santos: Pontos: 10, Saldo de gols: 0, Jogos: 6;

4º Vasco: Pontos: 8, Saldo de gols: 3, Jogos: 6;

5º Flamengo: Pontos: 6, Saldo de gols: - 13, Jogos: 6.

6º São Sebastião: Pontos: 4, Saldo de gols: -2, Jogos: 6;


Apoio: Programa Kebramar Esportes e Portal Cabedelo na WEB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca