Nota de esclarecimento do vereador Leto Viana

Leto rebate boatos criados para prejudicar sua pré-candidatura e prova idoneidade, recebendo solidariedade dos vereadores cabedelenses:

O vereador Leto Viana (PMDB), esclareceu publicamente, na noite dessa terça-feira (24), durante sessão na Câmara Municipal de Cabedelo, as informações equivocadas, publicadas em alguns veículos de comunicação, sobre a compra de uma maleta para notebook durante sua gestão na presidência do Legislativo Municipal, em 2009.

Segundo as notícias divulgadas, a Câmara havia adquirido, na ocasião, uma maleta no valor de R$ 9 mil, entretanto, conforme constatado no Sistema de Acompanhamento da Gestão de Recursos da Sociedade (Sagres) do Tribunal de Contas do Estado (TCE), disponível no sítio eletrônico daquela instituição, o acessório custou R$ 129,00, e está devidamente registrado sob o empenho de
número 0001155 (em anexo).


“Alguns pré-candidatos, por não terem nenhum serviço prestado a população cabedelense, tentam, de todas as formas possíveis, deturpar minha imagem, optando por uma disputa desleal, covarde e desrespeitosa, onde a população é ludibriada com inverdades que visam macular a imagem dos integrantes da chapa que está conquistando a preferência dos cidadãos”. Mas, como sempre, a verdade vem à tona e neste caso não foi diferente”, afirmou.

Durante discurso do vereador Leto, outros parlamentares, como Tércio Dornelas Filho (PSL), Lucas Santino (PHS) e Josué de Góes (PRTB), foram à tribuna para se solidarizar. “Antes de divulgar uma informação, é preciso averiguá-la. Se isso tivesse acontecido, os autores desse boato veriam que, no próprio site do TCE, tem o empenho, o cheque e o valor do produto. Quem levantou essas inverdades achou que as pré-candidaturas de Luceninha e Leto perderiam votos, o que não vai acontecer, porque a população de Cabedelo conhece a conduta dos dois e o comprometimento deles para com a nossa cidade”, afirmou Josué de Góes.

Ficha Limpa – Leto Viana já foi presidente da Câmara de Cabedelo por quatro mandatos e sempre com o aval irrestrito do Tribunal de Contas.

Leto afirmou ainda que todas as informações e comprovações das contas de sua última gestão na Presidência da Câmara Municipal de Cabedelo já foram anexadas aos Autos do Processo que tramita no TCE/PB, demonstrando assim que todos os requisitos para sua aprovação estão ali inseridos, razão pela qual aguarda o julgamento com tranquilidade.

“As contas ainda não foram julgadas, mas alguns blogueiros cometeram o desrespeito de dizer que eu e Luceninha não seremos elegíveis. Reafirmo que nós dois somos fichas limpas, a nossa pré-candidatura está crescendo cada vez mais e, exatamente por isso, está incomodando alguns pré-candidatos que nunca fizeram nada por Cabedelo, não conhecem a nossa cidade e, consequentemente, não tem nenhum projeto para apresentar à população”, afirmou Leto, ressaltando que ele e Luceninha estão unidos em um mesmo projeto, com o objetivo de trazer mais desenvolvimento para Cabedelo e mais qualidade de vida para os cabedelenses.


Assessoria de Comunicação do Vereador Leto Viana.

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.