´Oposição` tenta plantar a discórdia entre Leto e Luceninha

A população da cidade de Cabedelo amanheceu o dia desta quinta-feira santa, 5 de abril, estarrecida com uma enxurrada de panfletos apócrifos tentando plantar a discórdia entre os pré-candidatos aos cargos de prefeito e vice-prefeito pelo PMDB e francos favoritos a ocupar a cadeira que tem hoje como titular o prefeito José Régis.

O panfleto conta com uma montagem de um Judas dependurado em um poste com uma foto do pré-candidato Luceninha com o título “Semana Santa” do PMDB: O Judas está de volta.

O texto, de autoria anônima, diz o seguinte: “Luceninha mesmo sendo ´FICHA SUJA` , foi o ESCOLHIDO, com isso Leto Viana que montou e preparou o PMDB foi traído pelo próprio Luceninha, que agiu com Leto da mesma forma que Judas Iscariotes. Pela sucessão de traições já podemos chamá-lo de Luceninha Iscariotes”.

Ainda no panfleto tem uma charge onde aparece um pescador com a caricatura de Leto segurando uma vara com um peixe na ponta com a caricatura de Luceninha onde se trata o seguinte diálogo:

- Leto, que peixe é esse?
- Eu só pego traíra


O vereador Leto Viana não perdeu tempo e deu uma resposta imediata, colocando a culpa da confecção e distribuição dos panfletos apócrifos na oposição e criticou o que chamou de “pequenez de alguns opositores políticos”.

Leto Viana divulgou uma nota onde diz que “de forma degradante, alguns desses adversários revelaram a sua inveja e o seu desespero, criando boatos e tentando, sem sucesso, provocar a discórdia”.

Leia abaixo a nota na íntegra:

"Nessa quinta-feira Santa, tive o desprazer de observar, mais uma vez, a pequenez de alguns opositores políticos, insatisfeitos com o crescente apoio que a união política de Luceninha e Leto vem recebendo da população cabedelense.

De forma degradante, alguns desses adversários revelaram a sua inveja e o seu desespero, criando boatos e tentando, sem sucesso, provocar a discórdia.

Estão sendo distribuídos em Cabedelo panfletos apócrifos, espalhando a inverdade de que eu havia sido traído por Luceninha e, por esse motivo, meu companheiro de chapa mereceria ser chamado de Iscariotes.

Infelizmente, o autor do boato não teve coragem de assinar sua “arte”, fato que já elimina a credibilidade do material divulgado e prova que quem criou tudo isso não conhece os cabedelenses, pois está subjugando ...o senso crítico do nosso povo.

Enquanto companheiro de chapa de Luceninha, tenho legitimidade para falar sobre a nossa parceria e serei sempre sincero com a população de Cabedelo. Por esse motivo, reafirmo tudo o que já falei em público, anteriormente: a parceria entre Leto e Luceninha está firmada nas bases sólidas da confiança, do respeito e da união por um projeto político para desenvolver a nossa cidade e proporcionar mais qualidade de vida para o nosso povo.

Nosso compromisso foi honrado, fizemos uma pesquisa popular e, como Luceninha estava à frente, nada mais justo do que ele ser o pré-candidato a Prefeito e eu sou, pré-candidato a Vice-Prefeito da nossa cidade.

Enquanto alguns pré-candidatos se preocupam em plantar boatos, Luceninha e Leto estão trabalhando em um programa de Governo para Cabedelo, que logo será apresentado para a população.

Vamos ignorar essas mensagens maldosas e vamos deixar que os ensinamentos de Cristo estejam sempre em nossos corações e em nossas mentes, guiando os nossos pensamentos, as nossas palavras e cada um dos nossos atos.

Que o amor ao próximo seja uma prática em nossas vidas. Amigos e amigas, desejo a todos e todas uma ótima Páscoa!"

Grande abraço
Leto

Cabedelo na WEB com Fatos PB

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca