Joel Santana e Ronaldinho Gaúcho trocam farpas após empate do Flamengo


Joel Santana, técnico do Flamengo, deu sinais de que não tem mais paciência com Ronaldinho Gaúcho, que passeou pelo campo no empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, neste sábado, pelo Brasileirão. O treinador fez críticas ao craque e levou o troco na mesma moeda.

“Todos vocês (jornalistas) viram. Não vou dizer nada, só que faltou sentimento e comprometimento”, respondeu Joel ao ser indagado sobre a atuação de Gaúcho. O jogador não perdeu tempo e também disparou contra o treinador. “No primeiro tempo, jogamos com dois atacantes e o Sport com três zagueiros. Fica difícil assim. Mas, no segundo, com o Deivid ficamos três contra três, empatamos e criamos oportunidades”, disse Ronaldinho.

O jogo foi equilibrado na primeira etapa. As maiores emoções ficaram para o segundo tempo. No primeiro gol, depois de um cruzamento da direita, a bola sobrou para Marquinhos Gabriel, que colocou no canto direito do goleiro, aos 12 minutos. O Flamengo buscou a reação. Aos 28 minutos, Kleberson recebeu de Ronaldinho Gaúcho e fez passe primoroso para Vágner Love. O atacante tocou com categoria na saída do goleiro.

Depois do empate, as duas equipes procuraram o gol. Ambas criaram chances, mas não converteram. Depois da partida, os jogadores mostravam desalento alegando que poderiam ter chegado à vitória. Mas apenas lamentaram as chances perdidas.

BOM RESULTADO

“Poderíamos ter feito o jogo de estreia de festa para a torcida com uma vitória. O time até que fez por merecer os três pontos, mas o Flamengo é uma grande equipe e o resultado de empate também não foi um mau resultado”, analisou Marquinhos Gabriel, o autor do gol da equipe pernambucana.

Já o lateral-direito Léo Moura não fez por menos e também lamentou o resultado. Mas lembrou que seu time estava perdendo e acabou chegando ao empate fora de casa. “Poderíamos ter saído daqui com os três pontos, mas perdemos algumas chances e o resultado acabou sendo razoável, considerando que o time começou perdendo.”

Na próxima rodada, a segunda, o Flamengo recebe o Internacional, no sábado, e o Sport visita o Santos, domingo, na Vila.


Fonte: Faxaju
(20/05/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca