PDT – “NEPOTISMO”

O PDT – Tem orgulho e satisfação em ter em seus quadros, Prefeito como José Régis. Falam por ignorância ou por inveja. O mesmo já galgou em sua vida pública, inúmeros cargos importantes.

Não foi em vão que foi o único Prefeito a ser eleito por três vezes em Cabedelo, esse fato não será alterado por 100 anos, segundo estudiosos.

Agora uma Revista até com as palavras erradas se inflama e divulga a família do Prefeito como a Família de Ouro. Ora senhores, os senhores são tão inexpressivos, que não sabem que essa notícia é requentada. No dia 04 de Janeiro de 2009, o Prefeito foi acusado pelo Ministério Público de Nepotista. Pasmem, 04 dias após sua posse na terceira Legislatura. Foi o 1º. Prefeito a ser indiciado por Nepotismo no Brasil. E a pergunta é porque não foi condenado. Ora senhores inexpressivos jornalistas, por que o mesmo estava acobertado pela lei, pois toda a família são funcionários efetivos concursados e incorporados seus vencimentos.

Chamo a atenção dos caluniadores, que toda a família fora nomeada por Prefeitos anteriores ao seu mandato e como era de se esperar, fora absolvido pela Justiça por não praticar nenhum tipo de Nepotismo. Para o desprazer dos cozinheiros que requentaram essa notícia.


Fonte: Blog PDT Cabedelo

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca

Cabedelo se despede do ex-jogador Missinho.