Política despreparada

LETO VIANA (PMDB), absolvido por unanimidade no Trubunal de Contas do Estado.

De novo, quase num movimento cíclico, coordenado mas muito mal preparado. Aliás, uma verdadeira POLÍTICA DESPREPARADA! Isso nem pode ser chamado de OPOSIÇÃO. Uma pena, pois, a maturidade ensinou a muitos de nós que a oposição política é um dos pilares da Democracia, ajudando a corrigir desvios, acomodando interesses de lado a lado da vivëncia política. Eis que, quase previsivelmente, numa repetição incompetente de criação de factóides contra as pré-candidaturas de Luceninha e Leto Viana a prefeito e vice, respectivamente, por Cabedelo-PB, nas próximas eleições, militantes de extrema inocëncia – sim, só sendo muito inocentes -, teimaram, nestes últimos dias, em plantar nas mídias sociais, como Facebook, entre outras, falsas notícias a respeito do caráter e da estabilidade política destes dois ilustres representantes cabedelense.

Contra Luceninha (PMDB), teimam em tentar desacreditar sua elegibilidade, apesar do endosso do PMDB e farta documentação autorizando sua candidatura. Agora, falseando sobre uma possível desistëncia deste e consequente colocação de sua esposa em seu lugar – uma ilação completa -, já que algo assim teria que ser referendado pelo PMDB, o que é impensável. Nesse caso, blasfemam, ele(Luceninha) estaria traindo Leto que, em tese, seria o substituto natural. Mais uma vez erraram o alvo e até fortaleceram a união dos dois. Noutro factóide, deram luz ao julgamento hoje, no Tribunal de Contas do Estado, de um processo contra Leto Viana, quando este presidiu a Cämara Municipal, anos atrás. Tentaram, em mais um ato de incompetëncia, ampliar a importäncia de uma acusação errada e defeituosa a respeito da aquisição de uma capa de notebook superfaturada. Resultado: LETO VIANA foi absolvido POR UNANIMIDADE.

É assim que querem superar Luceninha e Leto nas pesquisas? Uma pena, mas é típico da política de uma OPOSIçÂO DESPREPARADA!


Fonte: Blog do Roberto Carlos
(17/05/2012)

Postagens mais visitadas deste blog

COMER PODE, BEIJAR, NÃO!

Conheça o Farol da Pedra Seca