terça-feira, 8 de maio de 2012

REUNIÃO COM O MINISTRO


Parlamentares se unem em prol do Porto de Cabedelo; Cássio e Manoel Jr. são os coordenadores

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) informou que toda a bancada federal paraibana (3 senadores e 12 deputados) está sendo convidada a participar da audiência na secretaria especial dos Portos com o ministro Leônidas Cristino, nesta quarta, 9, onde serão apresentadas propostas para melhorias diversas no porto de Cabedelo. Cássio é o coordenador da bancada federal da Paraíba no Senado e o deputado federal Manoel Junior (PMDB), coordena a bancada de deputados federais.

A solicitação desta audiência foi feita após reunião da bancada realizada no gabinete do senador Cássio em Brasília em que foram acertados alguns pontos de convergência de atuação dos representantes paraibanos e o porto de Cabedelo foi identificado naquela ocasião como uma das prioridades para o Estado e um dos temas que unem todos os parlamentares federais do estado.

Também na primeira reunião da bancada, ficou definido que, após a audiência com o ministro dos portos, o passo seguinte será uma vista in loco ao porto de Cabedelo para que, juntos com representantes dos governos federal, estadual e Assembléia Legislativa, possa ser definido, com toda urgência um cronograma de trabalho que resolva definitivamente a questão da conclusão da dragagem do canal de acesso ao porto bem como discutir o perfil que o nosso porto deve ter para que melhor possa servir ao Estado.

Para Cássio, é extremamente importante que todos participem, pois mostraria ao Governo Federal que os representantes da Paraíba se unem em torno dos problemas do estado, “é preciso criar cada vez mais os consensos” destacou o senador. Ele disse que os embates eleitorais sempre existirão como existem em todos os lugares, porém esse comportamento da nossa representação em Brasília mostra que estamos avançando nas relações políticas, o que é muito positivo para a Paraíba e é o que o cidadão paraibano exige cada vez mais dos seus representantes.


Fonte: Tony Show

1 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma foto para "POLÍTICOS QUE SE PREOCUPAM COM O PORTO". São quinze anos que sofremos,tentando modernizar o Porto e ele só serve para políticos de plantão baterem foto ou sair em matérias de Jornais.Não nos interessa quem vem aqui, vai ali. Interessa resultado, mandar fazer a derrocagem da pedra, a dragagem do porto e construir os armazéns para contêineres. Cansei de aguardar, de aplaudir e esperar. Cabedelo não pode viver na agonia e desrespeito de seus representantes. Todos esses deputados e senadores não conhecem o problema de agora, já faz muito tempo. Coloquem técnicos para fazerem o projeto, realizem licitações, envie o dinheiro e depois da obra feita venham tirar as fotos. Chega de basbaquice, Cabedelo não vive de especulações - Queremos soluções já ou se não o povo vai tomá-la - Paulo Nogueira / Jornalista

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | JCPenney Coupons
Real Time Web Analytics